Ir para conteúdo

[Arquivado]Tibia Ainda tem futuro?


lazarocp

Posts Recomendados

Bem galera estou aqui para saber a opinião de vocês sobre o Tíbia , vocês acham que o Tíbia ainda tem a "chance" de voltar a ser um bom Rpg sem aquela maluquice de teleporte pra quest e outras coisas que a tempos acabam o Rpg que o Tíbia possui.

divisoriap.png

 

Além disso gostaria de saber se vocês concordariam em "recriar o Tíbia"fazendo um Open Tíbia de maneira nunca feita antes com um Rpg intenso com muita coisa que nunca foi feita no Próprio Tíbia "Original",para ser feita agora em um novo servidor para ser Disponibilizado para os contribuintes e a própria galera aqui.

 

divisoriap.png

Agora peço que Deixem sua Opines bem claras e se,se interessa pelo Projeto.

 

Obrigado Espero pelas respostas.

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa idéia em faz isso man, acontece que muita gente não tem mais tempo pra fazer esse certo tipo de coisa, então vai ser difícil achar alguém disponível.

estou trabalhando em um server, sem teleports pq acho a idéia do original legal, precisar de ajuda, to aqui, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia evoluiu de acordo com as necessidades que foram surgindo. Seria errôneo afirmarmos que eles só tiveram atitudes erradas. Longe disso! Houve acertos e erros, o que eu chamo de ponto de amadurecimento do game.

 

Infelizmente ou felizmente, temos que entender que o mercado de jogo hoje é muito potente e bem variado.

Portanto, devemos levar em consideração esta queda de jogadores. É inevitável e será inevitável! Estamos em uma época que vivemos de tendências, o que está na moda! E para jogos não tem sido diferente.

 

Quanto a recriar, seria brilhante. Mas o "Open Tibia" teria que evoluir para tudo "Open", desde imagens do game até o cliente. É um trabalho árduo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia sempre será Tibia, se você colocar no seu server um conteúdo bom e agradar ao público tem futuro, muita gente prefere Tibia do que vários outros jogos que tem por aí.

 

Criar um do zero é legal e bom, mas você precisa ter uma grana para pagar quem te ajudar, não scripter ou mapper meia boca e sim quem sabe fazer, pagar alguém para criar um client ou usar o OTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia sempre foi e sempre vai ser Tibia, não importa quantas alterações serão ou foram feitas nas versões recentes e futuras, mesmo que coloquem sistema sonoro no game, ainda vai ser Tibia...

 

A vdd é que a galera jovem (e até adulta, em certos pontos) de hoje, querem jogos com "gráficos renderizados no próprio olho" e que sejam focados quase que exclusivamente em PVP, e não querem mais sentir toda a ação de um jogo com RPG e PVP á um nível aceitável e gráficos simplistas. O Ragnarök (o da LUG) e o Tibia são exemplos mais do que perfeitos dessas características.

 

Porém, se a comunidade realmente tiver disposição, otimismo, e confiança, é sim possível a criação um OTServer com um ótimo RPG e um PVP balanceado e fluido, o que certamente iria trazer muita gente que deixou o Tibia. O problema é que neste mundo corriqueiro em que vivemos, e difícil achar alguém que se ofereça por um projeto como esse, que obviamente será extenso e muito cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...