Ir para conteúdo
  • 0

Sistema akstuki

Duuhzinhow

Pergunta

Galera, ja vi muitos sistemas akatsuki por ai, mas nenhum do jeito que eu quero, vou explicar detalhademente como eu gostaria ;) :

Cada vez que voce matar qualquer player lvl 500+ ira ganhar um coraçao, terá um npc, que irá trocar 6 coraçoes desse, por 20% a mais de experiencia, e roupa akatsuki, cada vocaçao ira ganhar uma outfit diferente...(configuravel para eu ajeitar qual outfit cada vocaçao ira ganhar). Após fazer a troca, esses 20% de exp. é para sempre, e a akatsuki outfit tambem, Caso ele esteja com a outfit, configurada para sua vocaçao após fazer a troca, ele nao podera "transformar" ou "reverter" que no caso mudaria sua outfit (saga). É isso, espero que alguem possa fazer para mim! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

To no celular,

Nao sei pra que tanta dificuldade eu ja fiz o system so basta vc posta la oque deve melhora

Creatserv

pra que vc quer que aparecar a msg, se o sistema

Muda o nome do player, falando que ele e da akatsuki

Duuh

eu ja fiz esse sistema la no topico

nem vi amigo 'rsrs..

eu vi o topico mais nem reparei no sistema !

Link para o comentário

• 0

vai em seu creaturescripits em scrpts e procure por showvoc e substitua por esssa aki

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki"  or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu"))
end
return true
end

agr so por pra o npc adiciona storage

if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 6) then

Simples toda vez que ele pega recompença do npc o npc vai adicionar esse storage

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...