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Configurar script(adaptar) creature scripts


xmaster0

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Bem eu to com um script de drop stone ~~ do servidor do skyfall, ok ele manda um effect para o player quando dropa o item...

porém tem umas funções que em meu serve não tem, por isso tenho certeza que não vai dar certo( meu serve é erondino v15)

 

só queria adaptar a parte em que o script verifica a stone se dropou do monstro, eu ví lá um tal de isStone, acho que isso tem nem no meu serve em fim, quem consegue adaptar isso: para erondino

 

spoiler \/

 

 

local effect = 173 --by brun123 --alterado v1.9 \/
local function func(cid, position, corpseid, effect)
if not isCreature(cid) then return true end
local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
if corpse <= 1 then return end
if not isContainer(corpse) then return true end
for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
local item = getContainerItem(corpse, slot)
if item.uid <= 1 then return end
if isStone(item.itemid) then
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
end
end
end
function onKill(cid, target, lastHit)

if not ehMonstro(target) then return true end
local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse

addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
return true
end

 

 

em vez de ele verificar essa function, eu podia colocar os ids das stones ?

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