kalawalo 6 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Bom, estou editando um server, e me deparei com um certo poblema:Bom, como podem ver, quando cria um char, esse Cassino coins vem junto na bag, mais eu nao quero isso u.u alguem ajuda eu ae pf Curti++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Qual o slot da PokeBag, e o ID deste item (Cassino Slot)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 o id do cassino slot e esse 2547, e o slot da pokebag eu nao sei :3 aonde vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Porque se tirou o nome do seu Char? por acaso alguem ia Hackear ele pelo Nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2014 Shoguns isso não tem muito ave com o tópico mas, eu escondi o nome só por privacidade mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 (editado) Hm, tenta esse código, em data/creaturescripts/scripts: PS: Não enviei a tag, pois suponho que você saiba. Caso contrário, só falar que eu envio. local item_id = 2547 function onLogin(cid) if getPlayerItemCount(cid, item_id) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, item_id, getPlayerItemCount(cid, item_id)) end return true end Editado Fevereiro 22, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2014 Zipter, deu certinho aqui vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados