Ir para conteúdo

Sprites. [DuuhCarvalho]


DuuhCarvalho

Posts Recomendados

Duuh, aumente a incidência de luz que chega pelo noroeste até a sprite, assim sua sprite ganha um contraste melhor e um volume maior, texturas você irá aprender com o tempo, só quando tu entender luz e sombra, mas continue com seu trabalho :D e continue postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é muito difícil 'rsrs .. mais quero e preciso muito aprender to treinando :)

 

rvwvhd.png - nv2m2q.png - vy8cnp.png

 

claro que por enquanto to tentado só isso..

depois tento criar personagem e monstros .

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando com as suas primeiras sprites você melhorou bastante.

Quando comecei spritear também lembro que era muito difícil.Apenas tente se focar em 1 sprite e melhora-lo ao máximo e não fazer um exército de sprites medianos.

 

- Faça com que o diferencial de luminosidade seja razoável para que os detalhes fiquem bem acentuados (verde claro,verde,verde acinzentado,verde escuro)

 

- Escureça gradualmente os cantos do sprite utilizando do método AA

 

- Crie uma textura por exemplo: se seu escudo é de metal então faça detalhes de luminosidade arredondados e reflexos pois é assim a textura do metal;se você tem um estilingue de madeira então faça uma textura de cascas e estilhaços de madeira e assim por diante.

 

 

BOA SORTE mdr.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Melhore a textura
  2. Use cores menos 'vivas', quero dizer.. não deixe que a Sprite fique muito brilhante com as cores, sempre use diferentes tipos de tons, e nunca com brilho exagerado
  3. Tente pegar os 'paranauê' da luz que vem do oeste

tirando isso, você tem criatividade, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. Melhore a textura
  2. Use cores menos 'vivas', quero dizer.. não deixe que a Sprite fique muito brilhante com as cores, sempre use diferentes tipos de tons, e nunca com brilho exagerado
  3. Tente pegar os 'paranauê' da luz que vem do oeste

tirando isso, você tem criatividade, boa sorte!!

 

Também acho que deve usar cores um pouco saturadas, principalmente o vermelho, a luz vem do noroeste, não do oeste ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

  1. Melhore a textura
  2. Use cores menos 'vivas', quero dizer.. não deixe que a Sprite fique muito brilhante com as cores, sempre use diferentes tipos de tons, e nunca com brilho exagerado
  3. Tente pegar os 'paranauê' da luz que vem do oeste

tirando isso, você tem criatividade, boa sorte!!

 

Também acho que deve usar cores um pouco saturadas, principalmente o vermelho, a luz vem do noroeste, não do oeste ^^

 

Vlw pela correção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...