DU

Sprites. [DuuhCarvalho]

Por DuuhCarvalho, 18 de fev. de 2014 em Exposições (Show Off)

sprites
duuhcarvalho
duuh
otserv
tibia
35
4k
LucasmmlL
25 de fevereiro de 2014 às 17:03

MersTurial, e muito pelo contrário, as cores devem ser vivas, o que ele deve aprender é administra-las, é melhor ele já usar muito brilho agora do que faltar futuramente, o contraste dele atualmente está muito bom, parabéns Duuh ;D continue com seus trabalhos.

25 de fevereiro de 2014 às 17:43

MersTurial, e muito pelo contrário, as cores devem ser vivas, o que ele deve aprender é administra-las, é melhor ele já usar muito brilho agora do que faltar futuramente, o contraste dele atualmente está muito bom, parabéns Duuh ;D continue com seus trabalhos.

bom como o tema do AMS é crossbow resolver tentar fazer um, comente por favor !

mj6csy.png , 2z40m8h.png

claro que não to participando .. apenas treinando .

LucasmmlL
25 de fevereiro de 2014 às 17:47

O shape em si está muito bom, tente evolui-lo agora, tente adicionar entalhes, tente misturar materiais tais como: madeira/metal, aproveite todo o espaço que lhe é proporcionado (32x32), brinque com luz e sombra em busca de formatos internos diferentes, as possibilidades são infinitas :D

E você irá criar outro crossbow para participar do concurso, quero te ver lá ;D

Editado Fevereiro 25 por Lucasmml

25 de fevereiro de 2014 às 17:52

O shape em si está muito bom, tente evolui-lo agora, tente adicionar entalhes, tente misturar materiais tais como: madeira/metal, aproveite todo o espaço que lhe é proporcionado (32x32), brinque com luz e sombra em busca de formatos internos diferentes, as possibilidades são infinitas :D

E você irá criar outro crossbow para participar do concurso, quero te ver lá ;D

brigado cara , adoro suas dicas ! . quando tiver mais tempo vou treinar .

você se inspira quando vai comentar ' rsrs

LucasmmlL
25 de fevereiro de 2014 às 17:55

É o contrário, eu tento inspirar vocês à buscar evoluir, buscar já começar criando trabalhos geniais, o que falta é vocês ousarem mais e pegar firme para fazer algo e sempre tentar melhorar sua sprite, não vá criando uma sprite atrás da outra, foque em uma.

1 mês depois...
06 de março de 2014 às 20:41

to meio sem tempo...

534j1s.jpgi78x2e.png um pouco de arte moderna 'rsrsr 'só de zueira' jfhll5.png

xSONYxX
09 de março de 2014 às 09:10

Gostei de ambas, mas a espada tá com o sombreamento errado lek, da uma olhada aqui no forum no tutorial de swords, o machado achei muito bom..

RastaLegionR
09 de março de 2014 às 09:39

O machado está muito bom cara parabéns , tenta melhorar a textura da madeira dele :p

09 de março de 2014 às 10:08

obrigado pelo elogio e pela dica pessoal !

estou meio sem tempo fazendo umas mudanças em casa, e o tempo que sobra dedico ao meu projeto ...

de vez em quando faço uma sprite rapidinho :/

xSONYxX
09 de março de 2014 às 10:39

Só praticar que se aprende xD eu era muito ruim, agora to treinando bastante, nossa, melhorei demais man.. só praticar que com o tempo já começa pegar os macetes xD

12 de março de 2014 às 15:24

primeiro book ^^

2nreasg.png

tentativa fail de fazer um tile .

et8rkh.png

dicas por favor ..

TheuOfficialT
12 de março de 2014 às 16:02

Melhor que eu confused.gif gostei do book, pq só q n sei fazer

MadaradaM
12 de março de 2014 às 17:35

A outline do book está boa só está muito saturado tenta deixar um pouco menos sem esse brilho e investir mais na textura do livro em si.

felippepsaF
17 de março de 2014 às 09:59

Boas para começo '-' rep+

dyego2008D
17 de março de 2014 às 11:36

Gostei do livro Duuh *.*