Ir para conteúdo

Sprites. [DuuhCarvalho]


DuuhCarvalho

Posts Recomendados

MersTurial, e muito pelo contrário, as cores devem ser vivas, o que ele deve aprender é administra-las, é melhor ele já usar muito brilho agora do que faltar futuramente, o contraste dele atualmente está muito bom, parabéns Duuh ;D continue com seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MersTurial, e muito pelo contrário, as cores devem ser vivas, o que ele deve aprender é administra-las, é melhor ele já usar muito brilho agora do que faltar futuramente, o contraste dele atualmente está muito bom, parabéns Duuh ;D continue com seus trabalhos.

 

bom como o tema do AMS é crossbow resolver tentar fazer um, comente por favor !

 

mj6csy.png , 2z40m8h.png

claro que não to participando .. apenas treinando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape em si está muito bom, tente evolui-lo agora, tente adicionar entalhes, tente misturar materiais tais como: madeira/metal, aproveite todo o espaço que lhe é proporcionado (32x32), brinque com luz e sombra em busca de formatos internos diferentes, as possibilidades são infinitas :D

 

E você irá criar outro crossbow para participar do concurso, quero te ver lá ;D

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape em si está muito bom, tente evolui-lo agora, tente adicionar entalhes, tente misturar materiais tais como: madeira/metal, aproveite todo o espaço que lhe é proporcionado (32x32), brinque com luz e sombra em busca de formatos internos diferentes, as possibilidades são infinitas :D

 

E você irá criar outro crossbow para participar do concurso, quero te ver lá ;D

 

brigado cara , adoro suas dicas ! . quando tiver mais tempo vou treinar .

você se inspira quando vai comentar ' rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o contrário, eu tento inspirar vocês à buscar evoluir, buscar já começar criando trabalhos geniais, o que falta é vocês ousarem mais e pegar firme para fazer algo e sempre tentar melhorar sua sprite, não vá criando uma sprite atrás da outra, foque em uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...