Ir para conteúdo

[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]


xXMythuszXx

Posts Recomendados

Link 4shared entra mais não está funfano > Servidor Global Chaitosoft 8.6

Revisei, e está funcionando perfeitamente amigo!

 

@All

 

Péço que quem queira compilações dos servers, façam tópicos em suporte, sim ¬¬ eu pedi também, mais agóra pensando vai só aumentar o tópico sem fundamento, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Link 4shared entra mais não está funfano > Servidor Global Chaitosoft 8.6

Revisei, e está funcionando perfeitamente amigo!

 

@All

 

Péço que quem queira compilações dos servers, façam tópicos em suporte, sim ¬¬ eu pedi também, mais agóra pensando vai só aumentar o tópico sem fundamento, abraços.

 

Também uso Windows 8 (8.1 u.u) kkkk', samerda não serve para nada, amanhã eu entro no pc do meu irmão e compilo para liberar aqui no tópico :)

 

-- Edit

@xXMythuszXx

Responde PM please? T-T

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

parabéns pelo poste manow, concordo com a não venda se ot server, pelo tempo que mexo com tibia, só me falaram mal do atendimento da chaito fora a forma de tratamentos, para quem quer ou pretende seguir ramos com jogos (TIBIA) pensem 2 vezes ou até mais, o que tem de gente com olho em ganhar dinheiro fácil não é mole hoje em dia, eu mesmo aprendi depois de ter meu nome sujo por conta de OT Server, hoje não preciso mendigar ou até mesmo se humilhar perante fóruns ou empresas que dizem que ajudam com quantia paga, eu mesmo com esforço e vontade apendi em tão pouco tempo o que muitos levam anos ou mais, não mudando se assunto, isso vale pra todos, NÃO COMPREM OT SERVER, TODOS QUE ESTÃO A VENDA, SÃO TODOS OTS BAIXADOS DE FÓRUM, VC PODE ENCONTRAR UM GRATUITO FACILMENTE, BASTA SABE ONDE E COMO.

 

Estou parando com tibia por conta dessas coisas, muitos ai formam panelinha pra robarem noob... ai nem vale a pena gasta tempo com os mesmo...

 

Pra quem acha que tem OT perfect como diz chaito segue a baixo meu projeto 7.x -8.60 - 10.37...

 

UM DIA quando se cansa de tanta palhaçada talvez poste ;x

 

abraços lindos ;x

Editado por arthurluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...