Ir para conteúdo
  • 0

Teleport

iTwx

Pergunta

Tipo, eu quero uma spell que o player ao falar ela 1 vez ele deixa um item em baixo dele, e ao falar de novo o player e teleportado pra cima do item, com distancias ilimitadas, tipo eu to do outro lado do mapa, se eu deixei a spell e usar de novo sou teleportado pra ele, dou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo,não sou scripter mais tenta fazer 1 spell de sumonar 1 item e depois cria 1 item de teleporte e quando sumonar o item é só clicar com botão direito do mouse e clicar onde deseja ser teleportado :)

Link para o comentário

• 0

Tipo,não sou scripter mais tenta fazer 1 spell de sumonar 1 item e depois cria 1 item de teleporte e quando sumonar o item é só clicar com botão direito do mouse e clicar onde deseja ser teleportado :)

Tipo, tenho uma spell parecida com essa(do use wich no item e cilco no mapa e teleporto), mais oq eu quero e oq eu falei a cima.

Link para o comentário

• 0

function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(cid)

local item_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,1001), y=getPlayerStorageValue(cid,1002), z=getPlayerStorageValue(cid,1003)}

local item = X -- ID do item que vai criar enbaixo do player (NAO PODE SER ITEM MOVEABLE).

if getPlayerStorageValue(cid, 1001) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 1002) > 0 then

if getTileItemById(item_pos, item).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(item_pos, item).uid)

doTeleportThing(cid, item_pos)

setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Failed.")

doSendMagicEffect(pos, 2)

setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1)

return false

end