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Configurar script ADDEVENTS


xmaster0

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Configurem se puderem...

 

local function gas(params)
       if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then
       doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 118)
       end
       end
                addEvent(gas, 000, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 500, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 1000, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 1500, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 2200, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 2700, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 3200, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 3900, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 4400, {cid = cid, cb = cb})
                addEvent(gas, 4900, {cid = cid, cb = cb})
       return 0

Bem eu queria que nesses addEvent(gas, 000, {cid = cid, cb = cb})

tivessem dois parametros para que tenha efeitos e areas ex:

addEvent(storm, 500, {cid = cid, el = element, ar = pu2, ef = 133})

ar = area

ef = efeito

 

 

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