Ir para conteúdo
  • 0

Darkraus

Pergunta

então galera. estou precisando add novos monstros no servidor

porem o server tem o limite de 351 newtypes, nao sei o que fazer.

ouvi dizer que isso só se pode mudar nas sources, porem eu nao encontro nada que eu quero

nas sources.

alguem sabe aonde fica a configuração de newtypes? ou se tiver outro metodo que puder informar, eu agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou com o mesmo problema , mas o meu acaba na newtype 520 , mas da 161 a 179 tbm n da pra usar

pior que eu revirei as source aqui atras de alguma coisinha, mas nada, acho que o mais proximo que cheguei foi na limitação de outfits.

tenso maninho :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se seu servidor for 7.6 é nas sources, caso for 8.54+ basta ir no script do newtype, acho q é newtype.lua algo do tipo, e la vai ter o limite de newtypes, basta vc adcionar mais, seguindo o msm caminho, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se seu servidor for 7.6 é nas sources, caso for 8.54+ basta ir no script do newtype, acho q é newtype.lua algo do tipo, e la vai ter o limite de newtypes, basta vc adcionar mais, seguindo o msm caminho, até.

nao acredito que era tão simples...

vlw mesmo cara :)

Repado!

 

pergunta: o mesmo funciona para o comando !z ou !x?

Editado por Darkraus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o comando /z, !x, etc desses efeitos sao nas sources, creio eu q seja em CONSTANTE.h algo do tipo.

Se eu apenas adicionar no cliente, e tentar usar, dará erro?

ou funcionará o efeito, porem nao poderei visualizá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usando otclient você só não irar ver o effect, e o sistema que tem o effect irar bugar, e ser usar old client "o client da cipsoft" irar da debug no client, por tanto não tente usar mais que 254 effects se não tiver o limite de 254 effect tirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um tópico aki no xt, ensinando como retirar o limite de effects, só googlear ae, ou pesquisar ali, e ele ja ensina como adcionar novos efeitos, abç.

 

não, não tem adicionando novos effect, tem no constantes e etc, mais tirando o limite de 254 effects tem não, tem umas ajuda em uns topic com essa duvida, no old client tem que modificar ele também, pelo o que eu vir é com olydbg e não é fácil fazer essa modificação pelo oque eu vir também, se não fizer essa modificação não da pra usar old client, por que toda vez que usar algum effect vai da debug, e tem que modificar também o otclient, se não os effects não vão funfar e irar bugar os sistemas que tem effect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...