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ERRO valendo 2 REP+ Magic wall com defeito!


totonho18

Pergunta

A mw (magic wall) do meu server ta bugada,ela aparece no chão sem problemas,porém ela não trapa,ou seja o jogador atravessa ela! aí ela desaparece quando o jogador passa, OBS: Wild Growth ta a mesma coisa.

 

Outra OBS: Os scripts estão totalmente corretos! por isso n faço a menor ideia de onde esse problema surgiu,será q é no distro? e tem solução? se tem,qual é?

 

os scripts estão aqui! > xml

<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="2000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/>

Script:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

desde já obrigado!!!

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3 respostass a esta questão

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Troca o scripter.lua da sua magic wall por esse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0
        then return false
    elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then
        return false
    elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
        return false
elseif getTileInfo(pos).protection then
        return false
    elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
        return false
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = variantToPosition(var)
    if isWalkable(pos) then
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "It may not be cast there.")
        return false
    end
end
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