Ir para conteúdo

Fairy Tail Online [FTO]


Frenvius

Posts Recomendados

Realmente gostei do Paperdoll system.

Sobre a jogabilidade, acredito eu que você deve buscar e encontrar a essencia do fairy tail e adaptar isso no jogo. É natural que o jogo não seja 100% igual ao anime, conheço muitos jogos de franquias que adaptaram as ideias de alguma forma.

Acredito que a essencia do fairy tail sejam as guilds, crescer e se desenvolver dentro delas, pvp, quests( saga ou não ), eventos.

Você também não precisa fazer igual ao Tibia que você precisa matar milhares de monstros para upar, você pode por exemplo, limitar todos os players ao level 20 e fazer outra maneira de a pessoa melhorar o personagem dela alem de up level.

 

Yamaken~

Faço das suas palavras as minhas!

 

Parabéns pelo projeto Frenvius!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar algumas coisas em claro:

- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado.

- O jogo não está focado apenas em guildas... Alias, para ter uma guilda você necessitará de um nível mínimo.
- Os jogadores poderão participar de tasks, quests e dungeons.

 

Sempre toco nesse ponto, não podemos fazer um jogo 100% idêntico, precisamos adapta-lo para ter algo agradável. E não, não pretendemos fazer o sistema de Saga.

Você criará um personagem próprio, viverá sua vida e fará suas escolhas... Isso volta no que eu disse:

"- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado."

Ahm, estamos a algum tempo sem postar nada, então ao menos eu tenho que dizer algo [e.e].... O último sistema desenvolvido foi o de imagens [efeitos, itens, outfits] transparentes.... não é opacidade, é transparência. [Like a PNG]

Editado por JoaozinhoNA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar algumas coisas em claro:

- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado.

- O jogo não está focado apenas em guildas... Alias, para ter uma guilda você necessitará de um nível mínimo.

- Os jogadores poderão participar de tasks, quests e dungeons.

 

Sempre toco nesse ponto, não podemos fazer um jogo 100% idêntico, precisamos adapta-lo para ter algo agradável. E não, não pretendemos fazer o sistema de Saga.

Você criará um personagem próprio, viverá sua vida e fará suas escolhas... Isso volta no que eu disse:

"- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado."

 

Ahm, estamos a algum tempo sem postar nada, então ao menos eu tenho que dizer algo [e.e].... O último sistema desenvolvido foi o de imagens [efeitos, itens, outfits] transparentes.... não é opacidade, é transparência. [Like a PNG]

 

 

Acho legal e fica bem RPG, seu personagem não ser um do Anime e sim, você viver sua própria vida e o mais legal seria o Sistema que vocês fizeram pra trocar de roupa, isso ira deixar o jogo muito mais divertido na minha opinião.

Editado por ErenJaeger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É então EHUAHEUHAEUHAUEHUAHE
vou ver uma maneira de arrumar isso dps, é que mudei o offset dela pra não pegar na borda da calçada :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...