Ir para conteúdo

Fairy Tail Online [FTO]


Frenvius

Posts Recomendados

Frenvius,

 

Peço desculpas pela demora. Em atenção a uma mensagem recebida pelo Avuenja, não esperei mais nenhum minuto para acompanhar o seu projeto. Podemos bater um papo via skype?

under.xtibia

 

Um abraço, parabéns pelo projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa sorte ai Frenvius!

 

So foi eu tocar no assunto e a galera se manifestou, kkkkkkk tenho super poderes? Kkkkkk

Achei estranho o seu comentario sobre a demora a no atendimento do Xtibia, pois sempre que eu precisei de algo eu fui muito bem atendido e com muita rapidez.

 

Alessandro, sei que administrar o Xtibia eh muito puxado, principalmente pelas mudancas que o site esta tendo, ao analisar isso eu consegui compreender a demora para responder ao projeto, pois todos nos tempos vida pessoa e as vezes eh dificil conciliar uma com a outra, enfim eu espero que voce continue com o otimo trabalho que esta fazendo, voce eh o cara!

 

A equipe do FTO boa sorte e continuem com o trabalho, gogo BETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenvius,

 

Peço desculpas pela demora. Em atenção a uma mensagem recebida pelo Avuenja, não esperei mais nenhum minuto para acompanhar o seu projeto. Podemos bater um papo via skype?

under.xtibia

 

Um abraço, parabéns pelo projeto!

Obrigado por ter atendido meu singelo pedido, meu amigo! :3

 

Boa sorte equipe FTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que venho aqui o trabalho de vocês está mais fod*, mds cara pare de torturar e diga logo quando esse bendito BETA irá sair !!??? kkkkkkkkkkkk
Boa galera, continuem assim e tragam logo FTO pra gente jogar e gastar o money das pinga de sábado a noite e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje pretendo liberar a primeira foto do mapa para comemorar a volta do Anime.

 

@Atualização

 

Encontramos alguns erros no jogo que nos impossibilitaram de tirar a foto, mas estamos trabalhando para arrumá-los o mais rápido possível, aguardem.

Ah, nos desculpem pelo incômodo.

Editado por SeijuroAkashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje pretendo liberar a primeira foto do mapa para comemorar a volta do Anime.

 

@Atualização

 

Encontramos alguns erros no jogo que nos impossibilitaram de tirar a foto, mas estamos trabalhando para arrumá-los o mais rápido possível, aguardem.

Ah, nos desculpem pelo incômodo.

Mediano. Sdds. Jaozin Maluco, Frenvius noob. Mediano. Madara. Naruto. Otaku.

 

AUHSUHASuhas To esperando 1000 anos por essa foto, ele falo ainda hoje, tem até 00:00 H. Estou esperando.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, só um aviso.
Fairy Tail Online está sendo vitima de Ripping.

O projeto Hunter x Hunter da Wonderland Online Projects, cujo o dono é Xurrumino (antes conhecido como Rojão), está rippando o FTO, gostaria que os Admins do xTibia tomassem alguma providencia, quanto ao membro e seus tópicos.

 

Provas: Post no Facebook | Imagem | Perfil do Administrador | Pagina

 

E que isso sirva de alerta ao próximo, muita gente aqui já conhece Rojão por seus atos de Ripping. O mesmo usa outros Nicks para esconder sua "fama".

 

Att,

Frenvius

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só um aviso.

Fairy Tail Online está sendo vitima de Ripping.

 

O projeto Hunter x Hunter da Wonderland Online Projects, cujo o dono é Xurrumino, está rippando o FTO, gostaria que os Admins do xTibia tomassem alguma providencia, quanto ao membro e seus tópicos.

 

Provas: Post no Facebook | Imagem | Perfil do Administrador | Pagina

 

Att,

Frenvius

 

Sou Spriter e não existe nada nesse mundo que eu tenha visto que me faça odiar mais que ripping.. você da mó duro para fazer algo legal e os outros vem e pegam..

Eu até estava pensando em comentar isso no FeedBack em relação a essa coisa de ripping e de essas pessoas que ficam no chat pedindo ajuda pra "roubar** ("roupa""hsuahsuhahsahEDIT) sprites dos derivados como por exemplo a PxG..

 

As pessoas deveriam colaborar e não acessar nada das pessoas que roubam, não incentivar essa prática.

e não venha falar q a gente pega do tibia q isso é outra coisa.

 

 

peço desculpas por ter comentado isso no seu forum e qualquer um que me responda fugindo da real desse tópico eu irei ignorar.

ESPERO QUE OS MODERADORES TOMEM UMA ATITUDE A RESPEITO DESSA PRATICA.

 

fico puto com isso! ò.ó

 

 

E seu projeto está demais cara, não desanime não, continue em frente e sobre oq falaram a respeito das sprites é q as pessoas só sabem ver no gráfico do Tibia. qnd se faz um derivado de anime/algo do gênero é preciso tirar essa cara de realismo que o tibia tem e fazer algo mais animado pq assim fica mais agradável, Claro é preciso fazer todas as sprites q forem usar no jogo com o mesmo padrão. enfim é só uma opiniao minha, eu Gostei demais das sprites de vcs ESPERO VER NOVIDADES LOGO LOGO

E PEÇO DESCULPAS DE NOVO CASO ESSA MSG VENHA GERAR ALGUM TRANSTORNO!

 

att, Drigobo. Abçs

Editado por digo xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não estão só ripando do FTO mais também de outros projetos como shinobi online,otland (fórum) entre outros

Aprovo o banimento do mesmo se necessário =S

 

#Aconselho registrar direitos autorais que ai sim resolve

 

Abraços

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...