Ir para conteúdo

[Tutorial] Yalahar - Hunt Ghoul


AnneMotta

Posts Recomendados

y5aj.png

Bom, a MUITO tempo eu queria criar um canal no Youtube mais nunca tive ideia de nada para fazer, ontem tive uma ideia meio vaga mais resolvi fazer... Eu vou começar fazer alguns tutoriais de como chegar em Hunts, quests e coisas do tipo com toda informação possível só não sei se isso vai dar certo mais não custa nada tentar :D

Se possível se inscreva no canal!

Clicando aqui

QIV0m.png

pEFdd.png

Bom, esse primeiro vídeo é bem pequeno, não tem "fala" e a musica é uma bosta e basicamente só mostra o caminho até a hunt para simplificação, só fiz para testar mesmo e ver se eu conseguia por em HD e fazer algumas modificações já que agora é um labirinto mexer no Youtube.

QIV0m.png

pEFdd.png

 

Informações de Hunt

Eu só testei a hunt com paladin e é simplesmente excelente, não sei outras vocações então vou por as informações baseadas exatamente na classe Paladin.

Level Indicado:

25~40

Localização:

Yalahar

Exp:

Muito boa

Loot:

Gold_Coin.gifBrown_Piece_of_Cloth.gifSmall_Diamond.gifGuardian_Shield.gifSmall_Ruby.gifBlack_Pearl.gif

Monstros:

Ghoul.gifCrypt_Shambler.gifDemon_Skeleton.gif

Existe somente 1 Demon Skeleton na cave.

Dicas:

- Evite deixar os monstros encostarem em você

- Pegue os itens considerados mais "inúteis" caso esteja precisando de gold

- Tome muito cuidado para não lurar muitos monstros

- Tome cuidado com Demon Skeleton

- XP do 25~40 é Excelente depois cai de rendimento um pouco

QIV0m.png

pEFdd.png

Chegando até a cave

Assistindo o video diretamente do Youtube fica melhor não sei o porque.

QIV0m.png

pEFdd.png

Mapa da cave:

23qz.jpg

Tudo na linha branca

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/mapa?x=32765&y=31090&z=9&zoom=5

QIV0m.png

pEFdd.png

Créditos:

Markin

Editado por Markin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa adorei a ideia, eu e uns amigos estamos jogando o Global e isso vai ser bem util. Se adicionar informacoes sobre quests ou ate lucro de gold/h ficaria ainda melhor

+Rep! :)

Pode até ir mais além de hunts, como quest, montarias, spells, sei la, existem várias possibilidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa adorei a ideia, eu e uns amigos estamos jogando o Global e isso vai ser bem util. Se adicionar informacoes sobre quests ou ate lucro de gold/h ficaria ainda melhor

+Rep! :)

Pode até ir mais além de hunts, como quest, montarias, spells, sei la, existem várias possibilidades

 

Sim, eu ainda estou pensando em coisas novas para se fazer o problema é que tenho que ir fazendo conforme a "vida" de meu char... Bem que eu queria fazer um vide-o de uma hunt de demon bolada porem meu char é level baixo e se eu continuar com isso os vídeos vão evoluir conforme o char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...