Ir para conteúdo
  • 0

PIP (Se possivel)


xRunning

Pergunta

Olá, eu realmente tentei varias vezes criar uma PIP para o fórum do meu game. Mas não consigo, postei uma vez um pedido aqui de PIP's e meio que fui "ofendido". Mas beleza, eu realmente preciso. Se não for possivel basta avisar no Tópico que dou um jeito.

 

 

[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? PIP's

Tema: Pokémon
Render/Stock: Opcional do Design
Tamanho: 163x40
Tipografia: Não sei oque é isso. :x
Preferência: Nenhum preferencia.

Informações: Queria na verdade, duas PIP's, uma escritá "Membro" e outra "OTPokémaniaco" (Sem os " ) O tema é o mesmo (pokémon)

Editado por xRunning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só pra ajudar mais, tipografia é o texto, eu vou fazer as pip's aqui, e daqui a pouco entrego, não prometo que vá ficar bom, não manjo muito de design.

As de membro:

Membro-Pip-1_zps9c4ac9d8.gif
Membro-Pip-3_zpsd7fdba7c.gif
Membro-Pip-2_zps755a4405.gif

A de OTPokémaniacos:

Pip-Maniacos-1_zps7ec06254.gif
Pip-Maniacos-2_zpsc4261d04.gif
Pip-Maniacos-3_zpsdffe7340.gif

Não teve como eu dar muito detalhe no fundo porque o texto era grande pra um tamanho pequeno, foi mal :\

Editado por ArticFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então @ArticFox, eu queria um lance mais assim OEVMf0T.png ...Porem com o fundo preto e escrito "membro" "OTPokémaniaco" .Mas mesmo assim obrigado por ter feito esses e tentado ajudar. Já dei curtir. :D

Editado por xRunning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, mas você não deu exemplo no topico principal :\

Vou refazer aqui e ver oque posso fazer pra ti !!

Pip-Membro_zps7d537cce.gif

Aqui, diz se ta bom, que ai eu faço o do OTPokémaniacos, e se não gostou, oque modificar !!

Editado por ArticFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ArticFox - Então, sei que é um favor e tal. Mas eu não curti muito. O Design pode ser identico ao que postei. Porem o fundo se possivel pode ser preto, o Mago pode ser tirado se possivel e as bordas e o design podem ser identicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria quase que um ripp cara, e eu não tenho capacidade de recortar sem danificar a imagem, acho melhor esperar alguem aparecer mais tarde e tentar te ajudar :\

Eu tentei pelo menos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não seria exatamente um RIPP pq o dono dessa PIP postou-as em outro tópico e autorizou o uso pois ele n estava mas usando o seu fórum. Creio que não seria um RIPP isso... Mas cara, obrigado mesmo por ajudar. Obrigado mesmo. Desculpa pela exigencia e tal. Vou aguardar e ver se alguem pode me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Huum, está ótimo cara... Queria saber se não há como trocar o pikachu do OTPokemaniaco por um Charizard ou coisa do tipo e o Fundo ser preto. Se não houver como, me avisa que esses ja estão muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...