Só pra ajudar mais, tipografia é o texto, eu vou fazer as pip's aqui, e daqui a pouco entrego, não prometo que vá ficar bom, não manjo muito de design.
As de membro:

A de OTPokémaniacos:

Não teve como eu dar muito detalhe no fundo porque o texto era grande pra um tamanho pequeno, foi mal :\
- Fórum
- OFF-Topic
- Design
- Aprendizagem
- Dúvidas e Pedidos
- PIP (Se possivel)
Editado Janeiro 20 por ArticFox
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Gênero: Masculino

Então @ArticFox, eu queria um lance mais assim
...Porem com o fundo preto e escrito "membro" "OTPokémaniaco" .Mas mesmo assim obrigado por ter feito esses e tentado ajudar. Já dei curtir. ![]()
Editado Janeiro 20 por xRunning
Então, mas você não deu exemplo no topico principal :\
Vou refazer aqui e ver oque posso fazer pra ti !!
Aqui, diz se ta bom, que ai eu faço o do OTPokémaniacos, e se não gostou, oque modificar !!
Editado Janeiro 20 por ArticFox
info

@ArticFox - Então, sei que é um favor e tal. Mas eu não curti muito. O Design pode ser identico ao que postei. Porem o fundo se possivel pode ser preto, o Mago pode ser tirado se possivel e as bordas e o design podem ser identicos.
Seria quase que um ripp cara, e eu não tenho capacidade de recortar sem danificar a imagem, acho melhor esperar alguem aparecer mais tarde e tentar te ajudar :\
Eu tentei pelo menos kkkk
info

Não seria exatamente um RIPP pq o dono dessa PIP postou-as em outro tópico e autorizou o uso pois ele n estava mas usando o seu fórum. Creio que não seria um RIPP isso... Mas cara, obrigado mesmo por ajudar. Obrigado mesmo. Desculpa pela exigencia e tal. Vou aguardar e ver se alguem pode me ajudar. Obrigado.
Bem cara me ajuda eu fiz esse esboço se voce der + informações talvez eu consiga fazer melhor bom ta ai

Editado Janeiro 20 por Codeur
info

Huum, está ótimo cara... Queria saber se não há como trocar o pikachu do OTPokemaniaco por um Charizard ou coisa do tipo e o Fundo ser preto. Se não houver como, me avisa que esses ja estão muito bons.
Mano até da mas estou com uns problemas aqui só amanhã que consigo isso mas faço sem falta.
OBG ai.
info

Sem problemas mano. Eu espero. Desde já obrigado.
Pronto fiz esse:

info

Nossa, cara. Perfeito. Obrigado pela ajuda mesmo. Agradeço por todos que ajudaram.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues.

info
Olá, eu realmente tentei varias vezes criar uma PIP para o fórum do meu game. Mas não consigo, postei uma vez um pedido aqui de PIP's e meio que fui "ofendido". Mas beleza, eu realmente preciso. Se não for possivel basta avisar no Tópico que dou um jeito.
[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? PIP's
Tema: Pokémon
Render/Stock: Opcional do Design
Tamanho: 163x40
Tipografia: Não sei oque é isso. :x
Preferência: Nenhum preferencia.
Informações: Queria na verdade, duas PIP's, uma escritá "Membro" e outra "OTPokémaniaco" (Sem os " ) O tema é o mesmo (pokémon)
Editado Janeiro 20 por xRunning