Ir para conteúdo
  • 0

kaizy536

Pergunta

E ae Eks do xTibia, tudo suave?

Então, vim aqui hoje na seção de mapping, pedir a todos, isso mesmo, TODOS os membros que praticam mapping, incluindo os moderadores claro, que exponham suas ideias de como vocês acham que as hunts devem ser boas, tipo, o que vocês acham na opnião de vocês que a hunt tenha que ser?

O que deixaria ela legal?

Quero que todos compartilhem seus métodos de fazer hunts, o que vocês gostam de fazer e por?

Montanhas, lagos, larvas, compartilhem-se

smile_positivo.gifsmile_positivo.gifsmile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As fotos mostradas pelo usuário acima são um bom exemplo de como não se faz uma hunt.
Acho que não há muito o que dizer, porém as hunts apenas devem fazer sentido, com um ambiente adequado para o mob, detalhes corretos, algum cand eye, talvez uma quest escondida, mas é coisa que se aprende a fazer com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, sou mapper á dois meses +ou-, mas minha dica, faça um anbiente bom, sem bugs, grande, e de preferencia, corredores, com escadas, para ir em outras partes da hunt... talvez uma mini quest, juntamente á hunt, também acho que ficaria bom....

 

 

~~Duuhzinhow~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não importa a hunt, ela deve ser pensada antes de fazer, assim como todo mapa.

Mas acima de tudo, você deve criar na sua cabeça uma história para aquele lugar, criar características, imaginar como seria se fosse real, depois, dar vida ao que você imaginou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...