Ir para conteúdo

[Encerrado] [PDA]Exp2.lua + Meu script

gabrielbsales

Posts Recomendados

Bom, adicionei isso no meu Exp2.lua para que, se o pokemon estiver com um atributo, o ataque dele dobrar, mas não está funcionando '-'

Script:

if isSummon(attacker) and isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker).uid, 8), "attackheld") == 1 then
multiplier = multiplier * 2
end

Botei em baixo do:

if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then

Não dá nenhum erro na distro, apenas não funciona.

Como resolvo?

Editado por gabrielbsales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if isSummon(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(attacker)
        local atributo = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(master, 8).uid, "attackheld") or 0
        if atributo > 0 then
            multiplier = multiplier * 2
        end
    end
Link para o comentário

Recomendo mudar no adjustStatus...

Deixando assim:

if getItemAttribute(item, "attackheld") then
setPlayerStorageValue(pk, 1001, (pokes[getCreatureName(pk)].offense * 2) * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
else 
setPlayerStorageValue(pk, 1001, pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
end

Ou

offense = pokes[getCreatureName(pk)].offense
if getItemAttribute(item, "attackheld") then
offense = offense * 2
end
setPlayerStorageValue(pk, 1001, offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
XTIBIA BUGADO DOS INFERNOS, TUDO QUE FICA DEPOIS DOS CODE BUGA MESMO EU FECHANDO ESSAS PORRA
Err, desse jeito do adjustStatus acho melhor pq ataques como Rage, vai deixar dano maior ainda... Só que tem um porém sobre oque eu fiz acima, os moves do PDA usam SpecialAttack para atacar, então, se quiser que aumente o melee e dano dos moves deixa no tópico que eu posto como é ou se entender oque eu fiz, faça por si mesmo, ai você aprende o/
Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...