Zikaduh 12 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 (editado) No meu servidor você não upa seu level mas sim sua patente, ai eu to tendo esse problema. quando da look em si próprio não amostra sua patente tipo: Look em outro player: 14:52 Você ve Zikaduh. [PT: Recruit III]. Ai ta certo mas quando se da look em si próprio não amostra a patente: Look em si próprio: 14:52 Você se ver. Eu quero que fique assim 14:52 Você se ver. [PT: Recruit III]. Eu uso essas 2 script: function getPT(player) local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922) return storage == -1 and "" or storage end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]") end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local _PT = { [1] = "Recruit", [2] = "Recruit II", [3] = "Recruit III" } local PT = _PT[newLevel] if(skill == 8) then if(PT) then return setPlayerStorageValue(cid, 83922, PT) end end return true end Tem como alguem me ajuda nisso Editado Janeiro 6, 2014 por Zikaduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bloxx 15 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Posso perguntar uma coisa? esse ot eh estilo FPS? qnd vi o recruit me lembrei do PB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Eu to desenvolvendo um Servidor baseado em jogos de tiros como Count Strike,Point Black,Cross Fire,Combat Arms e outro ai to precisando terminar essa script alguem pode me ajuda nessa script @sobe Editado Janeiro 7, 2014 por Zikaduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodriigoRobson 110 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 function getPT(player)local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922)return storage == -1 and "" or storageendfunction onLook(cid, thing, position, lookDistance)if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid thendoPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")elseif thing.uid == cid thendoPlayerSetSpecialDescription(cid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")endreturn trueend Testa ae Amiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 não deu erro no distro mas ainda não aparecer a msg quando eu do look em min proprio so aparece quando eu do look em outro player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Você não tem outro código de look? Se sim (provável), poderia postá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 so tem esses 2 script que ta la em cima essa: function getPT(player) local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922) return storage == -1 and "" or storage end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]") end return true end e essa: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local _PT = { [1] = "Recruit", [2] = "Recruit II", [3] = "Recruit III" } local PT = _PT[newLevel] if(skill == 8) then if(PT) then return setPlayerStorageValue(cid, 83922, PT) end end return true end tem como vc ageitar ela pra que funcione tambem quando eu de look em min proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Hm, definitivamente, só com esses dois códigos, não. Tem certeza absoluta de que não há outro código de look? Se não houver outro, talvez (não é certeza) isso seja alterado nas sources (talvez). Editado Janeiro 7, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 olha aqui uma foto de como ta: eu n tirei o level eu so colokei pra quando upa ele muda o rank das patentes se n conseguir tem outra script ai que sempre que upa tal level ele troca a patente. mas amostre tanto dando look em outro player e em si proprio. heuheuheu nas source eu so retirei aquela msg (level <blablabla). mas ainda continua upando quando matar bixo (no meu caso player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Tenta esse look: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local name = thing.uid == cid and "você mesmo" or getCreatureName(thing.uid) local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922) local patente = sto <= 0 and "" or sto doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vê "..name..".\n"..patente..".") return false end return true end Editado Janeiro 7, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 quando eu do look da erro na distro. jaja posto uma imagem é tambem agora quando da look não aparecer nada olha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Substitui a variável patente por essa: local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or sto Editado Janeiro 7, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Sim agora funciono, venho com uns bugzinho por causa dos ^~.Mas funciono que com um problema nessa script que vc passo. Agora eu preciso que aparece outro nome embaixo desse dependendo do seu skill de Fishing: eu quero que fique assim agora: 22:13 Voce ve voce mesmo. [PT:Recruit III]. [KILL:Matador]. ------------------------------------------- 22:14 Voce ve Tests. [PT:Recruit III]. [KILL:Matador]. Editado Janeiro 8, 2014 por Zikaduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodriigoRobson 110 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Se nao me engano nao da para fazer 2 look no player ( Pode ate funcionar so que nao vai fica do jeito que voce quer uma em baixo da outra) tem que ser no mesmo script do anterior que voce fez tipo se quiser adiciona outra coisa no look coloca assim: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vê "..name..".\n"..patente..".\n "..Outro look .."\n "..outro look etc.."") a funçao \n pula a linha assim ficando do jeito que voce quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zikaduh 12 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) eu tentei fazer assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance)if isPlayer(thing.uid) thenlocal name = thing.uid == cid and "voce mesmo" or getCreatureName(thing.uid)local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922)local stor = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83923)local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or stolocal kill = tonumber(stor) ~= nil and "" or stordoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ve "..name..".\n[Patente:"..patente.."].\n[Kill:"..kill.."].")return falseendreturn trueend aqui eu criei outra lua e coloquei isso function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)local _PT = {[10] = "aa",[30] = "aaa",[40] = "aaaa"}local PT = _PT[newLevel]if(skill == 6) thenif(PT) thenreturn setPlayerStorageValue(cid, 83923, PT)endendreturn trueend mas so funciono a primeira ai fico assim: 23:21 Voce ve voce mesmo. [Patente:Recruit III]. [Kill:]. tem como alguem ageitar essa script pra que a segunda funcione também Editado Janeiro 8, 2014 por Zikaduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Testado, funcionando direitinho. local fishing_table = { [200] = "oi", --[lv de fishing] = título, [300] = "fmz?", [400] = "flw", } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local fish = {} if isPlayer(thing.uid) then for a, b in pairs(fishing_table) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= a then if fish[1] ~= "" then local c = fish[1] local d = table.find(fish, c) table.remove(fish, d) end table.insert(fish, b) end end local name = thing.uid == cid and "voce mesmo" or getCreatureName(thing.uid) local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922) local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or sto local kill = table.concat(fish, "") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ve "..name..".\n[Patente:"..patente.."].\n[Kill:"..kill.."].") return false end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zikaduh 12
No meu servidor você não upa seu level mas sim sua patente, ai eu to tendo esse problema.
quando da look em si próprio não amostra sua patente tipo:
Look em outro player:
14:52 Você ve Zikaduh.
Editado por Zikaduh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados