Ir para conteúdo

[Encerrado][Restruturação] Equipe Pokémon Skyfall


Gabrieltxu

Posts Recomendados

1011541_248813461952248_331859937_n.png

 

Equipe Pokémon Skyfall

 

Bom galera, o servidor parou pelo motivo do Pokémon Dash Advanced ter erro na source, quando chegou a 150+ players On

o servidor começou a travar do nada e quando vejo erro de c++ no distro, falando que o arquivo mapa.h estava ruim, ai resolvemos fechar para mudarmos a base do servidor, ai meu scripter saio da equipe todos sairam, sobrou só eu, ai fiquei pensando em oque fazer, tá ai consegui fazer algumas coisas boas sosinho mais não da para fazer tudo sosinho no momento, então encontrei novos amigos e parceiros de equipe, o Bolz e o Guidark21, ai agora um novo amigo entrou na equipe, está trazendo e fazendo um ótimo trabalho, então precisamos de novos parceiros de equipe para continuar com o projeto ,

bom o projeto é grande como falei bateu +150 players On em 1 semana, temos 1.182 Likes atualmente na pagina do facebook, caso esteja interessado em entrar na equipe responda o tópico com essas devidas perguntas.:

 

 

Nome Completo:

idade:

Área onde atua:

E-mail ou Skype para Contato:

Horas disponíveis :

 

 

 

_______________________________________________________________

 

Vagas Disponíveis =

 

Mapper [2]

Client Maker (OTC) [1]

Webmaster [1]

Spriter [2]

Scripter [1]

Programador [1]

 

 

 

________________________________________________________________

 

 

Facebook do Servidor

https://www.facebook.com/PokemonSkyfall

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quando o mastercraft lanço o pda e a galera começo a trabalhar nele eu avisei a todos que era perda de tempo e no futuro ia da problema, que seria melhor começar um novo projeto com sources e trabalhar nele em veis do pda, mais como o servidor já estava completo ninguém queria ter o trabalho de tentar. Enfim, boa sorte e com certeza fez a escolha correta.

 

PS: Se quer uma dica, grande parte dos script do pda podem ser utilizados em uma distro qualquer, só trabalhar para adaptar e corrigir alguns erros. Vai perde algumas coisas interessantes como tv e o order, mais isso não é tão difícil de implementar depois.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ivan Appel

idade: 12 anos

Área onde atua: Mapper para hunts quests ou seja, secundário, não criaria um mapa inteiro, estou fazendo curso de webdesigner e sou client maker

E-mail ou Skype para Contato: skype ivanappelribeiro@hotmail.com

Horas disponíveis : Bom é ferias então posso ficar muito tempo até a madrugada e durmo quando quero.

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO: Alan Oliveira Silva


IDADE: 15 Anos


ÁREA DE ONDE ATUA: Mapper


E-mail ou Skype para Contato: SKYPE: alan.thebest


Horas disponíveis : Aproximadamente 9 horas por dia


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Felipe Muniz

idade: 17

Área onde atua: spriter e webdesing

E-mail ou Skype para Contato: https://www.facebook.com/dark.felipe50, felipemunizicm2012@hotmail.com

Horas disponíveis : seg a sexta 12h por dia

Editado por felipemuniz2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esta usando que base? se for PDA , eu consigo arrumar o erro no distro :p se kiser ajuda meu skype é esse Draggypoke, eu nao tou enteresado na sua equipe pois eu to fazendo a minha.. Vou lhe ajudar mas dps quero ajuda!!! Para falar que eu nao sei, sei sim, conhele o faeel ne? entao '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vinicius

Idade:13

Cargo: Não Vou Querer Nenhum

Faço Spells And Sprites and mapper(não sou profisa), se quizer minha ajuda pra ajudar em algo eu vou ajudar com prazer, se eu souber e claro, n quero vaga na sua staff pq eu ja to criando meu server de naruto :v

Skype: Vinicius.senju

Editado por viniciusBIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...