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runa que ta healando '-'


nbb147

Pergunta

ai galera eu fiz uma runa que funciona da seguinte forma eu seleciono a runa e direciono ao oponente ela tira um dano, some um item da bolsa e ele aparece no chão onde ele atacou, mas tem um problema quando o item que vai ser retirado está em algum slot ele ao invés de tirar dano curo o monstro o.O

to sem entender o que porra é essa, então se alguém poder mim ajudar agradeço muito ^^

 

script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2389)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat,
COMBAT_FORMULA_SKILL, -100, -10, -100, -5)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
arr = {
{3}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
local item = {itemid = 2389, count = 1}
if doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, item.count) then
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

 

 

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3 respostass a esta questão

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Tenta assim:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2389)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -100, -10, -100, -5)
arr = {
{3}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
local item = {itemid = 2389, count = 1}
if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= item.count then
doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, item.count)
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need .. item.count .. "x of " .. getItemNameById(item.itemid) .. to use this tune.")
end
end
Editado por OriGM
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