-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
- 1 resposta
- 2277 visualizações
-
- 0 respostas
- 1390 visualizações
-
- 0 respostas
- 1074 visualizações
-
Pergunta
AnjoCelestial 23
Bom,venho aqui pedir a vocês 3 scripters!!
Quais são:
Np'c Dishey-Bom tenho a sprite de dishey (própia) quero transformar ele em npc,a função dele deverá se possivel trocar tal item por 1 Wigglytuff.
Barco-Quero um Npc Barco,a sprite dele é um barco,quando falar hi,ele perguntará se quer ir para região de kalamos,mas para ir tem que ter 2 Itens.(E se tiver os itens tenha x y que é para coloquar a posição quando o player chegar na ilha!!)
Npc's Oufit-Esse Npc,quando falar hi,ele perguntará se quer Tal outfit ex:Olá [playername]você quer a oufit menino aventureiro,ou menina aventureira?
e quero que quando falar a roupa que quer,ele vai dizer o preço (quero o preço de 50Thousand Dollars).Se tiver ele fala:Pronto,aproveitem sua oufit [playername].Se não tiver ele fale:Vá embora,so volte aqui quando tiver o dinheiro necessário.(E porfavor quando comprar a oufit já se vista imediatamente com a oufit!)
A gente expliquem bém direitinho como adciona isso que pedi pfv!!Não mecho com essa parte de xml de npc npc.lua e etc...Porfavor me ajudem!!!é urgente sério pfv!!!
Ninguém responde o tópico n?
'-' ninguém responde?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados