Ir para conteúdo
  • 0

Colocar chances do item quebrar.


KennyConrad

Pergunta

queria colocar chance do item quebrar e não ganhar a montaria.

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
  if item.itemid == 13292 and itemEx.itemid == 13306 then
  doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
  doPlayerAddMount(cid, 8)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você Domou o Tin Lizzard!")
  else
  doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
end
 end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local chance_de_quebrar = 80 -- %
local msg_quebrou = "hahaha se ferrou."

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == 13292 and itemEx.itemid == 13306 then
		local rand = math.random(100)
		if rand <= chance_de_quebrar then
			doRemoveItem(item.uid)
			doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)		
			if msg_quebrou then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 21, msg_quebrou)
			end
		else
			doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			doPlayerAddMount(cid, 8)
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você Domou o Tin Lizzard!")
		end
	else
		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
	end
end

A mensagem é opcional. Se não quiser nada, só tirar a linha da msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...