Ir para conteúdo

[Arquivado][dúvida]Oque faz um servidor durar bastante tempo sem reset?


wellingtonwe

Posts Recomendados

Boa Noite estou aqui para tirar uma dúvida em relação a um servidor e quanto tempo ele passa sem precisar ser resetado.

 

Então tenho um servidor global e as vezes fico na dúvida quando reseta-lo..

 

 

 

oque faz um servidor durar mais tempo sem ser resetado²?

 

________________________________________________________________________

xtibia sempre

i6dt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU rate de exp baixa que faz com que os players demorem para conseguir as coisas (level, quests)

 

OU um ot que esteja sempre se renovando, adicionando coisas novas

 

Você precisa basciamente fazer com que nao enjoem do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, essa área é para Pedidos e dúvidas de clientes de OTserver. Como seu tópico não se encaixa nisso, a área que aparenta ser a mais adequada é a de Discussões, matérias e entrevistas. Lá, como o próprio nome sugere, você pode fazer tópicos com conteúdos semelhantes ao do seu tópico, como, por exemplo, perguntando que tipo de servidor o pessoal de hoje em dia prefere, o quê faz um server durar (objetivo do seu tópico), etc. Cuidado da próxima vez, e obrigado.


Agora, voltando ao tópico, updates constantes que "prendam" o jogador ao servidor, concentre-se no RPG, e tenha competência. E, é claro, o que o pessoal acima mencionou: um servidor hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa administração com pessoas que tenham experiencia e que seja de extrema confiança.

Com stages mais ou menos assim eu acho que fica legal:

8~50 - 50x
50 ~ 70 - 30x
70 ~ 90 - 20x
90 ~ 110 - 10x 
110 ~120 - 5x 
120 + 3x

E sempre acompanhar os updates da Cip.

Sem ter um shop zuado com armas vip, é claro que você tem que vender alguma coisa para manter o servidor então venda coisas que se pode conseguir no jogo, como: addons, itens de quests moderadamente difíceis, montaria, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...