Ir para conteúdo
  • 0

Quest que dá items diferentes dependendo da vocação.


Pergunta

Bom dia, preciso do seguinte Script, (para TFS 0.4).

 

Um báu de quest que dá items diferentes dependendo da vocação.

Se possível, que ao ganhar os itens, que eles se organizem automáticamente nos Slots do corpo do Char, (porque na maioria das vezes, quando põe algum Set full, armas e itens no premio, os items se encaixa eleatóriamente pelos Slots do corpo, (ai o cara tem que ficar colocando os items nos Slots certos).

Se possível também, que quem não ter feito a quest, fique aparecendo esse efeito do comando /z 55 em cima do báu, em um intervalo de repetição a cada 3 segundos, (que seria um efeito magico de uma seta azul).

 

Sorcerer:

Steel Helmet - 2457

Plate Armor - 2463

Plate Legs - 2647

Leather Boots - 2643

Wand Of Vortex - 2190

Steel Shield - 2509

 

Druid:

Steel Helmet - 2457

Plate Armor - 2463

Plate Legs - 2647

Leather Boots - 2643

Snakebit Rod - 2182

Steel Shield - 2509

 

Paladin:

Steel Helmet - 2457

Plate Armor - 2463

Plate Legs - 2647

Leather Boots - 2643

Spear - 2389

Steel Shield - 2509

 

Knight:

Steel Helmet - 2457

Plate Armor - 2463

Plate Legs - 2647

Leather Boots - 2643

Jagged Sword - 8602

Steel Axe - 8601

Daramanian Mace - 2439

Steel Shield - 2509

 

Obrigado por sua atenção, no aguardo.

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Testa aí:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local _ITEMS = { -- [vocation] = {{ITEMID, COUNT}, {ITEMID, COUNT}, {ITEMID, COUNT}}
[1] = {{2160, 1}, {2159, 10}},
[2] = {{2160, 1}, {2159, 10}},
[3] = {{2160, 1}, {2159, 10}},
[4] = {{2160, 1}, {2159, 10}}
}

if _ITEMS[getPlayerVocation(cid)] then
if getPlayerStorageValue(cid, 82392) < 1 then
for _, items in pairs(_ITEMS[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, items[1], items[2] or 1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 82932, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Here your first items.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you can't do it.")
end
end

return true
end

[1] = {{2160, 1}, {2159, 10}},

 

Verde - Id da vocação.

Vermelho - Id do item que irá ganhar.
Azul - É a Quantidade.


Para o efeito faça o seguinte:

Vá em globalevents crie um arquivo chamado efeito.lua e cole:

function onThink(interval, lastExecution)
pos1 = {x = 160, y = 54, z = 7} -- position do efeito

doSendMagicEffect(pos1, 1)
doSendAnimatedText(pos1, "Mensagem", 35)


return TRUE
end

Agora em globalevents.xml coloque a seguinte tag:
É isso, espero ter o ajudado.

Editado por ScythePhantom
  • 0

Eu já tinha tentado com esse ai, mas queria um que arruma-se cada item no Slot certo.

Helmet ~> Head Slot

Armor ~> Body Slot

E assim vai, mesmo assim obrigado.

  • 0

Uma boa e demorada procurada resolveu meu problema.

Caso você ou alguem precisar do mesmo, é só entrar aqui.

Tópico reportado para que movam.

  • 0

#Movido

Duvida sanada.


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...