Ir para conteúdo
  • 0

TFS 9.6

Zikaduh

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

desculpa fiquei sem net ae n deu pra responde mais eu n so premium na otland nem na vapus.

eu to querendo uma sorcers que pelomenos de pra compilar, eu pegei a do azeroth mas ta dando um erro num negoso chamado otpch.

eu pegei a do DHA mas n tem o DEV parece que so da pra compilar com o Microsoft Visual Studio e tem que baixa uma parada de 1GB

eu uso um tal chamado Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit se tiver algum melhor me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

desculpa fiquei sem net ae n deu pra responde mais eu n so premium na otland nem na vapus.

eu to querendo uma sorcers que pelomenos de pra compilar, eu pegei a do azeroth mas ta dando um erro num negoso chamado otpch.

eu pegei a do DHA mas n tem o DEV parece que so da pra compilar com o Microsoft Visual Studio e tem que baixa uma parada de 1GB

eu uso um tal chamado Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit se tiver algum melhor me fala

msvc2010 express deve ter menos de 200mb, n tem necessidade d baixar o pro/ultimate, a n ser q queria compilar pra x64

Editado por fireelement
Link para o comentário

• 0

DodgeMan

eu usei o as sua sorcers mas de erro num otpch e eu acho que vc me passo as soucers 8.6 e 9.6 que eu preciso

eu compilei com o microsoft deu esse erro

fatal error LNK1123: failure during conversion to COFF: file invalid or corrupt

se tiver as source 0.4 (8.6) acho, me manda o link de download e me manda um tutorial de como compilar

por favor alguem me ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...