Ir para conteúdo

[Encerrado] Como criar spells, para erondino?

xmaster0

Posts Recomendados

Bem, eu queria que me ensinasse a criar spells><

A spell que eu queria, >>> ela usa uma ÁREA determinada, usando apenas UM EFEITO para essa ÁREA

OBS: PARA CRIAR ESSA SPELL, ''NÓS VAMOS EM /SPELL >> /POKE, E CRIA A SPELL LA NA PASTA, DEPOIS CRIAMOS A TAG LA NA XML DOS SPELL, E DEPOIS TEMOS QUE IR EM TALK ACTIONS E COLOCAR O NOME DA SPELL LÁ CERTO?

ATÉ AÍ TUDO BEM, ASSIM QUE OS CARA ENSINAM, SÓ QUE NÃO FUNCIONA >< PQ TEM QUE CRIAR LA EM BAIXO DOS TALK ACTIONS, LA NO FINAL, TEM QUE DEIXAR A TAG DO SPELL EX:

elseif pokemon.x.spell == "Flame Wheel" then
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)
doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)
doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), charge, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 6)
return 0
se não coloca isso >< não funciona a spell, "pois a minha base não é dash" e "não gosto da dash" :p
era isso que queria aprender também
rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...