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[Encerrado] Como criar spells, para erondino?


xmaster0

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Bem, eu queria que me ensinasse a criar spells><

A spell que eu queria, >>> ela usa uma ÁREA determinada, usando apenas UM EFEITO para essa ÁREA

 

OBS: PARA CRIAR ESSA SPELL, ''NÓS VAMOS EM /SPELL >> /POKE, E CRIA A SPELL LA NA PASTA, DEPOIS CRIAMOS A TAG LA NA XML DOS SPELL, E DEPOIS TEMOS QUE IR EM TALK ACTIONS E COLOCAR O NOME DA SPELL LÁ CERTO?

 

ATÉ AÍ TUDO BEM, ASSIM QUE OS CARA ENSINAM, SÓ QUE NÃO FUNCIONA >< PQ TEM QUE CRIAR LA EM BAIXO DOS TALK ACTIONS, LA NO FINAL, TEM QUE DEIXAR A TAG DO SPELL EX:

 

 

 

elseif pokemon.x.spell == "Flame Wheel" then
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)
doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)
doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), charge, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 6)
return 0
se não coloca isso >< não funciona a spell, "pois a minha base não é dash" e "não gosto da dash" :p
era isso que queria aprender também
rep++
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