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outbreaks

Pergunta

alguem ai podia ajuda arruma script de npc

n so bom de script

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
if getPlayerItemCount(cid,2391) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2392) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2394) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2393) >= 1 then
selfSay("You can't enter in the outland with any type of pokeballs! Cya")
return true
end
local config = {
tp1 = {x=1441, y=970, z=10}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir".
tp2 = {x=1668, y=1313, z=10}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir2".
tp3 = {x=1389, y=1512, z=10} -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir3".
}
if msgcontains(msg, 'Outland North') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp1) -- não mexe.
else
end
end
-----------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'Outland East') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp2) -- não mexe.
else
end
end
-----------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'Outland South') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp3) -- não mexe.
else
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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Simples é resolvido :)

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local config = {
tp1 = {x=1441, y=970, z=10}, -- Outland North
tp2 = {x=1668, y=1313, z=10}, --  Outland East
tp3 = {x=1389, y=1512, z=10}  -- Outland South
} 
 
if getPlayerItemCount(cid,2391) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2392) >= 1  or getPlayerItemCount(cid,2394) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2393) >= 1  then
     selfSay("You can't enter in the outland with any type of pokeballs! Cya")
return true
elseif msgcontains(msg, 'Outland North') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp1) -- não mexe.
return true
elseif msgcontains(msg, 'Outland East') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp2) -- não mexe.
return true
elseif msgcontains(msg, 'Outland South') then -- o que ele tem que falar.
doTeleportThing(cid, config.tp3) -- não mexe.
return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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