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ajuda com script pra fazer um item multi voc


llevell

Pergunta

boa galera tenho uma duvida , presiso um scripts oq pode fazer um items arrume atributos segum seu vocacion pelo ejemplo :

"dwarven legs" em mago sobe 1 ml , em ek e paladin skills

 

 

acho oq nao e correcto isso mais presiso ajuda

function onEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid == XXXX) then 
   if isPlayer(cid) and isKnight(cid) then 
      doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_SWORD, 3)
   end
   if isPlayer(cid) and isPaladin(cid) then 
      doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_DISTANCE, 3) 
   end
   else  
      doPlayerAddSkillTry (cid, SKILL_MAGIC, 3)  -- sei nao si sobe ml asim
   end
end
return true
end



function onDeEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid == XXXX) then 
   if isPlayer(cid) and isKnight(cid) then 
      doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_SWORD, 3)
   end
   if isPlayer(cid) and isPaladin(cid) then 
      doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_DISTANCE, 3) 
   end
   else  
      doPlayerSetLossSkill (cid, SKILL_MAGIC, 3)  -- sei nao si sobe ml asim
   end

end
return true
end
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6 respostass a esta questão

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  • 0

nn nao e assim, eu usaria o conditions, mais ou menos assim: ( usei esse script pra fazer meu amuleto do rozinx, vo modificar so um poko =p )

local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -- nao mexa
setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, xxx) -- QUANTO DE SWORD VAI ADD PRO KNIGHT

local paladin = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -- nao mexa
setConditionParam(paladin, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, xxx) - QUANTO DE DISTANCE VAI ADD PRO PALLY

local mage = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -- nao mexa
setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, xxx) - QUANTO DE ML VAI ADD PRO MAGE

function onEquip(cid, item, slot)
if not isPlayer(cid) then
	return TRUE
end

if isKnight(cid) then
	doAddCondition(cid, knight)
elseif isPaladin(cid) then
	doAddCondition(cid, paladin)
elseif isSorcerer(cid) then
	doAddCondition(cid, mage)
elseif isDruid(cid) then
	doAddCondition(cid, mage)
end

return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
if not isPlayer(cid) then
return TRUE
end

doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)

return TRUE
end
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mage = mago ( druid e sorcerer )

 

e yo coloquei para lo druid e lo sorcerer hacer las condiciones de "mage"

elseif isSorcerer(cid) then
    doAddCondition(cid, mage)
elseif isDruid(cid) then
    doAddCondition(cid, mage)
end
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