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Para que serve


SkyDarkyes

Pergunta

Tenho vários scripts aqui,gostaria de saber pra que eles servem

 

 

1-:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
 
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 2},
[50] = {item = 2160, count = 5},
[100] = {item = 2160, count = 10},
[150] = {item = 2160, count = 15},
[200] = {item = 2160, count = 20},
[250] = {item = 2160, count = 30},
[300] = {item = 2160, count = 50},
[350] = {item = 2160, count = 70},
[400] = {item = 2160, count = 100},
}
 
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
 
return TRUE
end

2

local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}
 
function onThink(cid, interval)
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then
return true
end
 
local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
doRemoveCreature(cid)
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"
if(config.idleKick > 0) then
message = message .. ", you will be disconnected in "
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
if(diff > 1) then
message = message .. diff .. " minutes"
else
message = message .. "one minute"
end
 
message = message .. " if you are still idle"
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
end
 
return true
end

3

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if (getCreatureSkullType(cid)  >= 4) then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"PROTECTED!",math.random(1,255))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),40)
        if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 12635) then
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)      
        end
        return true
        end
        return true
        end

4

 

function onLogin(cid)
 
if getPlayerLevel(cid) < 8 then
doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(8) - getPlayerExperience(cid)))
end
return TRUE
end
Editado por SkyDarkyes
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6 respostass a esta questão

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  • 0

o 1° é pra quando atingir tao lvl, que ta na variavel. entre parenteses [] ganhar tal item, e qntidade.

 

o 2° é pra quando o player tiver parado, "AFK", por quantidade de tempo, ele automaticamente sera kikado. isso se chama ANTI IDLE.

Editado por Maenilse
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  • 0

3º acho que e quando um player pegar skull adicionar o item 12635 e se vc quer quando o player tiver com skull perde o set

4º e pra quando o player morre nao passa de lvl 8 exemplo: eu to lvl 8 ai chega um fdp lazarento e me mata ao enves (nao sei se escreve assim) de ir pro lvl 7 eu continuo no 8

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