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Bebum stone


luccagomes

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Não tenho certeza, mas acho que seria mais ou menos isso:

 

Crie um arquivo.lua em data\spells\scripts\support

Cole isto nele:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end

Então, no spells.xml adcione isso:

<rune name="arquivo" id="2270" allowfaruse="1" charges="1" lvl="10" maglv="10" exhaustion="2000" mana="100" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/arquivo.lua">
  <vocation id="2"/>
  <vocation id="6"/>
 </rune>

Aonde eu botei "Arquivo", substitua pelo nome da runa (Não se esqueça do arquivo.lua)

Aonde está escrito lvl e maglv ponha respectivamente o Level e o Magic Level necessário para usar a runa.

E na ultima parte o "Vocation id" ponha as vocações que podem usar a runa (sorcerer, druid, knight etc)

Não se esqueça de adicionar inclusive as promotions, exemplo, se um sorcerer pode usar, um master sorcerer também deverá, logo, os 2 ids devem estar ali.

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Deu erro!

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/bebumrune.lua
Description
<luaSetCombatParam> Combat not found

 

Ah esqueci de pedir eu queria q no atingido desse aquele efeito de estrelinha

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o script certo e esse '-'

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end
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o script certo e esse '-'

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Funcionou +rep

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