SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Bom gostaria de um script de action,a cada x lvl ele ganha x item e x quantidade exemplo LVL 50 10CC ..... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Peraí, action? Não seria um creaturescript de onAdvance pra ser automático? Ou você quer tipo um baú? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560534 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jackgoku 15 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Peraí, action? Não seria um creaturescript de onAdvance pra ser automático? Ou você quer tipo um baú? Ganha automaticamente ao pegar o x level! Pelo que ele falou né. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560536 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Peraí, action? Não seria um creaturescript de onAdvance pra ser automático? Ou você quer tipo um baú? Ganha automaticamente ao pegar o x level! Pelo que ele falou né. É o que eu imagino que ele queira. Mas aí não pode ser action e sim creaturescript. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560537 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Não man,seria tipo uma arvore de natal,quando o player clissase nela,ele ganhava '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560539 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 E o jogador pode usar apenas uma vez? Deve ter tempo entre uso? Vou começar a fazer aqui e ajeito depois. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560545 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 No caso,ele vai ganhar em 50 em 50 leveis até 600 Mas depois que ele pegou por exemplo o premio do 50 ele nao pode pega o do 50 denovo, Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560547 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local recompensas = { [1] = {level = 50, item = 2160, quant = 1}, [2] = {level = 100, item = 2160, quant = 2}, [3] = {level = 150, item = 2160, quant = 3}, } for i = 1, #recompensas do recompensas[i].storage = 55223 + i end local k = 0 for _, recompensa in ipairs(recompensas) do if getPlayerLevel(cid) >= recompensa.level then if getPlayerStorageValue(cid, recompensa.storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, recompensa.item, recompensa.quant) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found "..recompensa.quant.." "..getItemNameById(recompensa.item)..".") setPlayerStorageValue(cid, recompensa.storage, 1) k = 1 break end end end if k == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, 'It is empty.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Explicação: Você coloca o level mínimo pra ganhar, o item e a quantidade. Quando o jogador clicar, vai checar se ele tem o level mínimo e se ele já ganhou o prêmio. Se estiver tudo certo, ele ganha 1 prêmio de cada vez (se quiser que ganha todos os prêmios anteriores, tire a linha que tem "break") Se ele não puder ganhar nada vai aparecer "It is empty." Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560555 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Jaja testo Editado Setembro 11, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560559 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Fiz aqui sem dar os prêmios anteriores (deu um trabalhinho pra pensar num jeito de fazer sem ter que começar do 0) function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local recompensas = { [1] = {level = 50, item = 2160, quant = 1}, [2] = {level = 100, item = 2160, quant = 2}, [3] = {level = 150, item = 2160, quant = 3}, } for i = 1, #recompensas do recompensas[i].storage = 55303 + i end local k = 0 local prox_recompensa = 0 for g, recompensa in ipairs(recompensas) do if recompensas[g+1] then prox_recompensa = recompensas[g+1].level else prox_recompensa = 100000 end if getPlayerLevel(cid) >= recompensa.level and getPlayerLevel(cid) < prox_recompensa then if getPlayerStorageValue(cid, recompensa.storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, recompensa.item, recompensa.quant) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found "..recompensa.quant.." "..getItemNameById(recompensa.item)..".") setPlayerStorageValue(cid, recompensa.storage, 1) k = 1 break end end end if k == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, 'It is empty.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560565 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Ah man,mas no caso ele só pega o item do lvl dele? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560572 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Cara, se decide. Explica direito o que você quer que eu cansei de ficar tentando ler sua mente. Já fiz dois scripts com o que você pediu e você muda de ideia ou não explicou tudo. Eu deixei explicadinho o que o primeiro script fazia e depois refiz uma parte a seu pedido e ainda tá explicado como alterar se ele vai ganhar todos ou um de cada vez. Editado Setembro 11, 2013 por omega blueheaven Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560661 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Bom vamos lá Quando o player clika no item ele ganha premios de acordo com o lvl De 50 em 50 leveis até 600 Porem exemplo se eu pega o premio do lvl 50,nao posso pegar mais do lvl 50,apenas os outros,se eu tiver lvl 100,e nao tiver pegado nenhum premio posso pegar o do 50 e do 100 e os adiante Tende? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560669 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 (editado) Cara, foi o que eu fiz no primeiro script. Você chegou a testar? Editado Setembro 12, 2013 por omega blueheaven Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560674 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 12, 2013 Autor Share Postado Setembro 12, 2013 Deu certo Rep+ dado Podem fechar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560679 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mophus 128 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 (editado) Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Atenciosamente, Moderação XTibia Editado Setembro 12, 2013 por Mophus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/220932-ganhar-premio-a-cada-lvl/#findComment-1560704 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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SkyDarkyes 104
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