Ir para conteúdo

PokeShow W.O


LekoDS

Posts Recomendados

Aqui esta a versão final do Mannager Account... Por enquanto vou dar continuidade em outras partes do site, apesar de ter ficado uns erros na lista de char. Trago pra vocês como esta o andamento:



21PRbYH.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui esta a versão final do Mannager Account... Por enquanto vou dar continuidade em outras partes do site, apesar de ter ficado uns erros na lista de char. Trago pra vocês como esta o andamento:

21PRbYH.png

 

 

 

Ficando muito bom...

OBS: Essa conta tem uma vida de VIP, KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu consentimento.. Falta muita informação no tópico inicial. O faelz me mostrou no Skype algumas SS, mas eu preciso de mais informação.. Igual vocês tem um spriter, quais serão os novos gráficos.. Qual o intuito do jogo?

 

Quando falo o objetivo (intuito), quero dizer:

  • Capturar todos os pokemons?
  • Passar todos os GYM e a Elite4?
  • Existe mais oque fazer, após realizar oque fora dito acima? Como por exemplo a liberação de uma nova ilha..
  • A atualização citada em seu tópico é referente a que? a adição dos 'novos horizontes pokemons'?

Enfim falta muita informação, antes de ganhar o patrocínio do eks. Mas acho que se vocês fizerem uma mudança no tópico, colocado-o certo e organizado. Não há o porque de não ganhar o nosso patrocínio.

Obs: já que vocês em seu tópico inicial dizem que isto é a 'apresentação' suas, acho que poderia conter mais informações, atualizar, entre outros.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vital estamos com muita coisa no papel ainda pra serem feitas, e não concluímos ainda por falta de mapa.

Mas de acordo com as suas perguntas ai, te digo...

Em questão de Sprites, nós estamos tendo muitas ideias, tais como Fly/Ride/Surf de acordo com a roupa que o player esta... Entre outras mudanças que iremos fazer como no SS Anne que faremos muito melhor, e várias Outfits novas !

No Gym pra poder enfrentar o Líder terá que passar por uma séria de missões e derrotar os que se encontram dentro do Ginásio também ! E a Elite4 Claro terá que passar por todos os lideres pra poder enfrenta-los !

Lembrando que isso é uma base do que iremos fazer, poderá haver algumas mudanças, mas não uma radical que altere o RPG...

Estamos colocando muito RPG no jogo, tirando esse de quests bobas que vai e abre o baú !


Entre muitos outros NPCs, de quests...

Uma surpresa que terá será o Clan System aonde iremos fazer algo muito inovador que ira surpreender todos ( assim espero ) !

Como eu já te mostrei o mapa, eu já desenvolvi bastante ele, e estou criando já outra cidade...

Lembrando também que não tem nada haver com o mapa 'pai' e sim com o do Anime/GBA.

Nossa intenção é trazer um Poketibia muito diferente dos de mais e semelhante ao do Anime/GBA, ou seja, trazer tudo do Anime/GBA para o Poketibia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital bom vamos ao caso. Já estávamos elaborando sim um conteúdo para postar aqui no XTibia, porem estávamos guardando para quando possuímos conteúdo suficiente, para evitar isto. O que realmente levou a nós a vir mostrar o projeto foi referente ao Tópico do "Pokémon Universe Online". Lá também conta apenas a apresentação é funções que há em desenvolvimento no projeto, mais não houve nenhum amostra de imagens, ate sua aprovação do projeto. Então nos com essa ação, que acreditamos que mostrando algumas ideias também sera aprovado. Nós temos sim algumas informações que decidimos manter "bloqueada" para o publico, porque sabemos o que move um servidor é suas diferenças, não acha que estamos trabalhando nisso no momento? Já mostramos ate o Gustavo - o administrador - e ele aprovou nossos projetos, porem como ele disse "quero mais conteúdo". Claro, ainda não paramos para pensar por completo no que envolve a motivação do jogador a ir pra frente a cada level, porem estamos com a ideia nas "clans". Já estou ciente que quem aprova é responsabilidade do projeto, porem acho que nós estamos muito mais a frente do que outros servidores (em termo de organização é comprometimento). Não sei qual vai ser sua aprovação por diante, mais estamos trabalhando firme nesse servidor a muito tempo - ficou parado por um tempo por causa do PokeOTS que você deve ser ciente do que eh - mais não vou ficar enrolando mais por este comentario, o nosso projeto no momento pode estar carente como o que você aprovou do seu amigo "Elderdark", mais é apenas aguardar que estamos mostrando passo-a-passo o desenvolvimento do servidor como esta sendo postado pelo mesmo.


Obrigado,

LekoDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor estar otimos como vocé tem puro direitos de não colocar mais informações como do elder mesmo pode ver no topico dele so tem a historia do jogo é uns show off dos pokemons é ja foi aceito " Sem Criticas Ao Projeto Do Elder " nussa o processo e rapido quando tem amigo no meio né.

 

Sem Offensas Ao Projeto do elder.

Sem Offensas tabem ao vital ..

Sem Offensas ao xtibia.

 

Só estou relatando oque na verdade é

 

Leko manin simples sé não conseguir o patrocinio do xtibia vocé prosiga com seu projeto pois Muitos Muitos mesmo servidores deu sucesso sem ao menos publicar seu serve no xtibia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe ler. Mas como disse: O Faelz tem contato comigo (via skype), assim como o Elder Dark. Logo estou ciente da parte do Faelz, que é diferente de saber sobre todo o projeto.. Pois ele é apenas o mapper, e sei que neste quesito o projeto esta bom!

Agora com o Elder é bem diferente.. Pois ele é o dono do projeto.. Logo eu sei TUDO sobre o projeto, objetivo, graficos, equipe.. etc.

E olhe para 'a pagina do projeto': gráfico lindo, mapper excelente (apesar de não ter divulgado imagens, não se esqueça sou mapper junto ao elder no projeto dele), objetivo dele: desenvolver as sagas pokemons, tais como a do GBA (95%) com alguns ajustes visando o anime, e não parar na primeira saga, fazer TODAS.. Enfim não irei contar mais pois estragaria as surpresas.

Então não venha com: 'ahhh o Vital só aceitou rapidamente o projeto do Elder, porque eles são amigos..'

Quem me conhece a tempos sabe: sou muito rígido em alguns quesitos e muito correto no que faço, logo acusações como esta, me deixa irado. Apesar de ser brincalhão.

 

Obs: Não se esqueça que eu possuo meu próprio projeto patrocinado, e para eu fazer a apresentação (oque eu estou responsável atualmente) demorei 7dias, realizando a introdução.. organizando, fazendo tudo sobre os conformes.. Tanto é que eu fui aprovado pelo LordFire e pelo Gustavo. Então eu sei oque é rigidez, oque é correr atrás, oque é se esforçar ao máximo. Por isto eu estou a todo tempo falando: Organize melhor o tópico inicial. Só irei aceitar projetos BEM APRESENTADOS, CLAROS E OBJETIVISTAS!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vital pela compreensão, como você pediu coloquei algumas informações que temos certeza que estarão presente no servidor. Se houver mais informações com a equipe vou postar elas em breve. Dou uma editada no tópico, colocando algumas imagens do Mapa. Agora é com você ;)

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...