Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo


Gabrieltxu

  

191 votos

  1. 1. Oque Achou do Servidor?

    • Muito Bom! Obrigado por postar.
      157
    • Não gostei.
      34


Posts Recomendados

1-Gostaria que o gabriel me desse umas resposta :)

2-Não me finjo de menina pois meu nome é Alice Alves,quem ficar pensando que só homen fique com seu pensamento mesmo,não ligo para certo tipos de coisas...

3-Não se intrometam na minha vida pq ela já tem dona :)

Ui Ui Ui o fake fico nervoso, kkkk

 

 

 

 

/\ não entendi nada. Outra se quer algo perfeito faça você mesmo. ninguem vai dar comida na sua boca como sua mae fazia

Teleport está bugado, e pedir o seu mapa do servidor

 

Google traductor :(

 

voce tem que modificar o arquivo heal.lua da pasta npc, la voce modifica as posições de onde ficam as enfermeiras joy de cada cidade.

 

 

@Topic:

parece estar bom, vo testar aki, vlw pelo conteudo REP+

Editado por blackoutdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gabriel não consigo entrar no jogo com esse cliente ta dano um erro de name serve,tem outro cliente que possa ta usando pra entrar, pq eu testei outro cliente pra ve se era alguma configuração errado mais nao era pq entro com outro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Gabrietxu!

 

Muito bom seu server... Já comecei a trabalhar nele, e eu vou deixar os créditos nele com certeza quando colocar online...

 

 

Agora me responde uma dúvida:

 

Esse server já tem o sistema de vantagem e desvantagem?

Grass bate 2x em earth, water bate 2x em fire...

 

Se sim, onde edito o tipo de magias e onde mudo ou adiciono tipos novos?

 

 

 

Valeu, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse error de conect eu resolvi a priori entrando pelo ip chager. depois quando estiver pronto ai vou editar o cliente para o ip.

 

Esse cliente não vem com cowndon bar e nem pokemons bar alquem pode me dizer como coloco ou me ceder as dll pra eu colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer como que eu coloco casas pra vender?


tem umas casas que nao estao dando pra comprar


quando da o camando pra comprar aparece uma mensagem em ingles dizendo que eu precisa estar olhando para a porta da casa que quero comprar para compra-la, porem mesmo com o carinha olhando para a porta certinho, algumas casas nao da de comprar, e continua aparecendo essa msg.... alguem pode me ajuda?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...