Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo


Gabrieltxu

  

191 votos

  1. 1. Oque Achou do Servidor?

    • Muito Bom! Obrigado por postar.
      157
    • Não gostei.
      34


Posts Recomendados

Usa IPChanger mano e.e

eu uso ip changer ... coloco localhost e tals n sei se baixei errado e tals ...

 

@EDIT: Dexa keto agr funfo ... eu tava fazendo lenha eu acho, mas agr tipo abre a conta mas n entr ano char u.u

já fui no lua trokei o ip mas continua não dando. vo tenta arrumar aki.

Editado por KikimDaPadaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gabrieltxu é um Belo Trabalho Seu , Ganha meu "REP+" ... Server é Muito Bom!

Parabéns!

 

 

Pena Que Todos os Server Já Estão Usando, Porém Esta Ficando Chato! =/

 

 

fazer oque. Todos curte meus servers creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel!!!!Atenção:

Tem como você fazer essa edições no Serve Gabrietxu 3.2 ?

Porque ele tem mais vantagens!!!!Você pegava As sprites do Pda e Adcionava ficava melhor,Pois euzinha queria muito que fizesse isso pro min :(

 

Erro nos Loots e Corpse dos pokes.

Se puder fazer esse sacrifico pra min ficarei muito grata,se poder fazer me dê uma resposta aqui no Xtibia mesm que te adc no Skype ok ?

Pois queria muito porque o pda é legal mais fazer oque né,queria que fizesse isso por min !!! XD Bjs fofo!!!! heart.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Soy Rebelde!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Só acho que os cara fica pagando de mina por pura preguiça de fazer as coisas haushushau

 

@GabrielTxu

 

To postando minha duvida novamente, pq não obtive resposta ;x

 

Você disse que o server ja vinha pronto pra usar com ot client, junto com a barra de hp do poke procede ?

aqui não apareçe ;x

Ah, esqueçi meu rep+

Mais acabei de dar o rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs poderiamme tirar umas duvidas toscas? (é que sou novo com server de poke)

1- Onde muda a rate de captura das balls, e onde muda a rate de captura de cada poke individualmente?

2- Qual id das box?

 

3- Onde adiciono novos ataques nos pokes ( e se precisar como edito a pokedex).?

Vlw aew a atenção.

Editado por KikimDaPadaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa essa eu ja esperava rsrsrs mais nao sabia que iria postar o seu servidor meus parabens otimo numa escala de 0 a 100% ele deve estar uns 80 completo agr o resto e deixar pra quem quizer fikar mexendo em pda e quebrar a cabeça arrumar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...