GA

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo

Por Gabrieltxu, 08 de set. de 2013 em Archived

poketibia
8.5
pokemon
skyfalll
pda
4°geração e 3°
server full
otserv
tibia
5.0 (1)
254
72.9k
09 de setembro de 2013 às 14:43

Muito bom gabriel, REP+ recomendo a todos!!

GABRIEL ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI:

Bom,o conteúdo do serve é muito bom!!Porém,
O serve é base Pda muito bom,más vi que o serve não tem alguns systens que pode atrapalhar o serve...
Mas,essa base tá execelente!!Ganho Meu rep++,
Porém amigo gostaria que me respondese uma coisa;
Bugs encontrados no serve:
Portraits algumas erradas
Catch não está 100%
Corpse está 70% porque os pokemons da 4 pelo que vi aqui n estão todos certos
Não cotem todos os lêndarios,
E gostaria que conserta-se o Bug do otclient  que n ta entrando....Pois fiz essas anilazis por a data e o Dat editor  sempre que baixo um serve Olho o conteúdo que apresenta nele...
Mas,muito obrigado por compartilhar!!

Isso se for igual o PDA por dentro vai no data/lib/scripts/configuration.lua ai na primeira linha de cima, vai ter FALSE Coloque TRUE mais se não for igual ao PDa não sei!!

@server:

Muito bom gabriel ja ganhou meu REP+!

AnjoCelestialA
09 de setembro de 2013 às 14:57

Jobby meu anjo,

Sou uma criadora de poketibias bém experiente,não pedi ajuda XD,na verdade expresei minha opnião,Lindo falei com o gabrieltxu n com você apenas disse sobre os bugs!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BrunooMaciellB
09 de setembro de 2013 às 15:27

nossa muito bom gabriel eu mesmo vi vc trabalhando forte mente neste server nunca achei que ia postar =s

mais curti+ ate mesmo pela iniciativa que o forum ta precisando ter novamente boms servers ^^

GabrieltxuG
09 de setembro de 2013 às 17:50

hehe boa . mais é bem facim de arrumar os Bugs encontrados. já postei tutoriais de como add corpse , criar pokemon etc... Só dar uma pesquisada ai vocês mesmo arruma

cjonasC
09 de setembro de 2013 às 18:36

ei gabriel n to conseguino baixarpor la n quando chega na metade trava tem como tu colocar emoutro canto paraeu baixa n
pfv

makita456M
09 de setembro de 2013 às 18:40

Mano como sempre cara muito xou mapa venho seguindo seus serviços,e tenho que fala sem quere paga pau,Parabéns ganho meu rep +

PlisxP
09 de setembro de 2013 às 20:04

Haha Perfeito Gabriel u.u Vou tentar colocar umas hunts de todas as Gerações no mapa ^^.

PedramalucaP
09 de setembro de 2013 às 20:08

.

Editado Setembro 10 por Pedramaluca

kttallanK
09 de setembro de 2013 às 20:12

Nussa gabriel não esperava vocé postar aki chega fico triste de tanto trabalho desperdiçado mais mesmo assim vlw kd o icone sistema eauheauhe

DenuvoD
09 de setembro de 2013 às 20:37

pow velho botei mó fé no seu servidor, acompanhei o desenvolvimento e até joguei quando fico on.. mesmo assim parabéns pela dedicação ao server. rep+ @OFF o que eu acho mais interessante é essa galera que ainda fica cobrando e reclamando das coisas, o cara já da de mão beijada o servidor e vocês ainda ficam com esse mimimi pqp ein.. incrível isso.

GabrieltxuG
09 de setembro de 2013 às 23:42

/\ é cara bem assim mesmo. mais estou saindo do PDA indo para algo melhor. breve irei mostrar o novo desevolvimento xD

AminskaterA
10 de setembro de 2013 às 06:51

tem icon system? .. o servidor veiu do zero?

felip2013F
10 de setembro de 2013 às 08:12

rep+ pelo trabalho maninho

GabrieltxuG
10 de setembro de 2013 às 09:47

tem icon system? .. o servidor veiu do zero?

Tem Icon não Manolo, Server veio do PDA.

pvjfP
10 de setembro de 2013 às 10:43

Não to pcnsegindo por pra funcionar sempre q ponho uma conta no client aparece e entro da um erro la... eu uso ip changer ponholocalhost e td mais mas n da certo alguem tem ideia de q q eu to fazendo de errado?