parabéns mano esse serve é uns dos melhores serve que eu ja vi mais ñ tem como baixar
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Por Gabrieltxu, 08 de set. de 2013 em Archived
1. Oque Achou do Servidor?
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tem sim amiguinho. Testei aqui e está normal o link.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure

@edit: N to ocnseguindo entrar no server aparec euma msg de erro no client : Cannot conect to login a server ...
Editado Setembro 9 por KikimDaPadaria
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Gabriel , me adiciona no Facebook novamente , me desculpe atrapalhar o seu relacionamento ...
vlw aqui pego agora mano rep+
info
Grupo: Conde
Reputação: +142
Char no Tibia: Kayinsz

Mano muito bom o server porem acho que nen vo baixar pelo mesm motivo que vc !!! pda nn presta serio mesmo sahsahsa
tbm to fasendo servidor do 0 unico !!!
rep+
Editado Setembro 9 por KluiMaster
info

Vlw Galerinha. espero que gostem do servidor
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho

Você disse que o server ja vinha pronto pra usar com ot client, junto com a barra de hp do poke procede ?
aqui não apareçe ;x
info
Reputação: +1

Ótimo Servidor Mano ... Só uma dica Tem Uns Pokemons que Estão vamos dizer bugados tipo O shiny charizard quando vamos dar fly ele fica meio que em partes e não Completo se é que me entendes mais msm assim ótimo serv... E outra dica o Shiny Hitmonlee,Hitmonchan e Hintmontop SHiny QUando morrem acabam sumindo '-'
Estou testando todos pokemons do serve se quiser falo se tiver algum com bug ou etc....
info
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point

Gabriel o Serve ta com bug nos corpse e Lot mais vlw pelo o conteúdo e muito obrigado por compartilhar!
-------------------------
-------------------------
Tenho uma duvida!Tem as sprter adc no serve so precisando criar as tag ?
Ficaria grato se me dissese ![]()
![]()
Rep+++++++++++++++
info
Reputação: +1

Acabo de testar todos os pokemons ótimas Sprites Parabéns ... isso msm que o Anjo Celestial acabo de falar únicos bugs são nos LooT e Corpse
info
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point

GABRIEL ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI:
Bom,o conteúdo do serve é muito bom!!Porém, O serve é base Pda muito bom,más vi que o serve não tem alguns systens que pode atrapalhar o serve... Mas,essa base tá execelente!!Ganho Meu rep++, Porém amigo gostaria que me respondese uma coisa; Bugs encontrados no serve: Portraits algumas erradas Catch não está 100% Corpse está 70% porque os pokemons da 4 pelo que vi aqui n estão todos certos Não cotem todos os lêndarios, E gostaria que conserta-se o Bug do otclient que n ta entrando....Pois fiz essas anilazis por a data e o Dat editor sempre que baixo um serve Olho o conteúdo que apresenta nele... Mas,muito obrigado por compartilhar!!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Char no Tibia: Lysty Of Death

boa rep+ mais tbm dessistir do pda pra falar a vedade nuca gostei do pda kkkkkkkkk ja to eu e meu amigo aqui so esperando a hora certa pra começar um praticamente do 0 ^}^
Editado Setembro 9 por gristony

info
Conteudo Retirado.
Editado Janeiro 17 por Gabrieltxu