erro,abra morto no lugar da pokebola vc sabe arrumar isso?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Por Gabrieltxu, 08 de set. de 2013 em Archived
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

/\ Configuration.lua , arrume por la amigo
caar pfv me diz login do adm no servidor nao é god e god qual e nao consigo abrir o editor de account
alguem conhece um bom tutoria de como mecher em tudo nomeu serve como salvar o serve para desligar adicionar novas quests etc?
cara como vo arruma em configuration.lua se eu nao sei arrumar -.-, queria um tutorial, ta aparecendo um abra morto no lugar da pokebola , quero arruma isso
gabriel, como faz pra tirar,isso.. mais ou menos de duas em duas horas, o servidor entra em manutencion, ai dp de 5 minutos ele vota sozinho, como tira isso
¿Cómo puedo cambiar este mensaje? http://scr.hu/607/v4l95 No es en config.lua, alguien me puede ayudar?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +27
Char no Tibia: lest sarif

Bom servidor, a única coisa que eu sinto falta é que o cliente só inadaptado à pena real! se você mudaria com o jogo ainda consegue cliente e statitieken eu ficaria muito feliz! e talvez seja melhor para ajustar os pokemons? níveis
info

Como assim Tony? o client ta normal 0-0
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Gabriel !!
preciso de uma ajuda tua tu se possivel puder mi ajudar tanto aqui ou PM - se que sabe ^^
o pesca do seu server ta bugado e eu tentei varias coisas arruma e nada parece que acima do lvl 16 ele começa upa pouco e creio eu que esteja bugado e tudo mais !!
se puder mi ajudar com este problema ^^
Curti+
gabriel to com probelma de clonagem de item nese serve vc sabe resolver
gabriel por favor cara como tiro isso do serve entra em manuntencion e dp voltar sozinho tao clonnando item por isso. como tiro por favor me ajuda
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Queria saber como funciona o sistema de boost stone. Alguem me ajuda?
sistema de boost stone e ruim pq com uma boost se pode boosta todos seus pokemons
info

o Sistema de Boost Stone é pela machine, quantias de Stones é uma Porcentagem de subir o Boost do seu pokemon
info

Onde fica essa machine explicaa ae

info
em qual é o login e senha do adm responde pfv
hoje eu baixei o servidor mas nao sei o login e senha do adm pfv me diz