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Wand com Efeito de sound


Subhe

Pergunta

bom gente, queria um script de wand quase igual a esse aqui

só que eu queria que ela tira-se um valor variavel de 130 a 170 e nao por magic level

alguem poderia fazer isso pra mim ??

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -55, -2, -55, 3, 5, 6, 7)
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

desde já agradeço

Editado por Subhe
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10 respostass a esta questão

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Isso é algum ot derivado tipo narutibia ou ot antigo ? porque eu nunca tinha visto um script de wand.. geralmente eu fazia minhas wands pelo weapons.xml


Editado por Rusherzin
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não é mais facil criar 1 wand pelo weapons.xml tpw

 

<wand id="2184" level="100" mana="15" min="300" max="500" type="holy" event="function" value="default">
<vocation id="5"/>

em min="300" vc coloca o minimo de hit e em max="500" você coloca o maximo

wand id= o id do item que será a wand

type="holy" dano que irá ter na wand

ex: fire,death

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não é mais facil criar 1 wand pelo weapons.xml tpw

 

<wand id="2184" level="100" mana="15" min="300" max="500" type="holy" event="function" value="default">

<vocation id="5"/>

em min="300" vc coloca o minimo de hit e em max="500" você coloca o maximo

wand id= o id do item que será a wand

type="holy" dano que irá ter na wand

ex: fire,death

 

 

tá ai o problema, la só cria nos elementos "fire, earth, death, ice, holy ..."

 

eu queria no efeito Sound Blue, igual a esse script que postei, mas eu queria que o atk fosse typo fixo entre 130 a 170 e nao almentar o atk pelo ml

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Tente assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
setCombatCondition(combat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Em weapons.xml, adicione isto:

<wand id="2184" level="50" mana="15" min="130" max="170" event="function" value="SCRIPTDAWAND.lua">
        <vocation id="5"/>

faço nem ideia de que isso possa estar certo.... não é minha área, rs

Editado por Helflin
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Tente assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
setCombatCondition(combat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Em weapons.xml, adicione isto:

<wand id="2184" level="50" mana="15" min="130" max="170" event="function" value="SCRIPTDAWAND.lua">
        <vocation id="5"/>

faço nem ideia de que isso possa estar certo.... não é minha área, rs

 

irei testar, jaja edito aqui

 

 

Edit: nao funcionou :(

alguem me ajuda :(

Editado por Subhe
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Esse ultimo, o que ele da de errado?

a wand nao funciona, nao ataka

 

 

 

Edit: gente eu arrumei, descobri o que era ;]

 

irei postar o script aqui, para ajudar os que tem a mesma dificuldade que eu tive

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -130, -0.0, -170)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

ond tá 130. coloque o atk minimo no 170 coloka o atk maximo da wand

 

era só fazer isso '-'

 

Obrigado a todos que tentaram me ajudar

Editado por Subhe
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