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Teleports Falantes 9.+


dyego2008

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Boa noite rapazeeeeada!

 

Vim postar um script que uso no meu Server 9.83

 

Oque ele faz? ele fica criando mensagens para informar para onde o respectivo teleport levará o Jogador.

 

Eis aque uma imagem...

 

2mo1oav.png

 

No meu caso não Uso TP's e sim tiles.

 

Bom vamos ao que interessa, em data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo e renomei ele para talking.lua e cole isto dentro dele.

 

 

local config = {

positions = {
{pos = {x = 1031, y = 1024, z = 7}, text = "Area Donate", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
{pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
},
effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_BLUE}
}
function onThink(interval)
local people = getPlayersOnline()
if #people == 0 then
return true
end
for _, info in pairs(config.positions) do
doPlayerSay(people[1], info.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, info.pos)
if info.effects and #info.effects > 0 then
doSendMagicEffect(info.pos, info.effects[math.random(#info.effects)])
elseif config.effects and #config.effects > 0 then
doSendMagicEffect(info.pos, config.effects[math.random(#config.effects)])
end
end
return true
end

 

em globalevents.xml adicione está tag ...

 

 

<globalevent name="talkingSigns" interval="2500" event="script" value="talking.lua"/>

 

Para adicionar mais é só seguir copiar e colar a tag {pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},

 

Alguma dúvida? poste ela.

 

Ajudei? REP+

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mt bom rep ++ para voce ...

mas uma duvida tem como voce arumar ele para nao soltar efeitos? ja fiz tudo que eu saiba dentro do meu conhecimento e da erro ...

sempre..

e eu gostaria de escolher cada cor das palavras para por tem como ??

agradeço des de ja

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a pedido do usuario acima. use assim.

local config = {
    positions = {
        {pos = {x = 1031, y = 1024, z = 7}, text = "Area Donate", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
        {pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
    },
    effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_BLUE}
}
 
function onThink(interval)
    local people = getPlayersOnline()
    if #people == 0 then
        return true
    end
 
    for _, info in pairs(config.positions) do
        doPlayerSay(people[1], info.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, info.pos)
        if info.effects and #info.effects > 0 then
        elseif config.effects and #config.effects > 0 then
        end
    end
return true
end

@Topic é esse globalevent é bom pra ots 9.+, ja que nao foi a implantado a funçao doSendAnimatedText.

Edited by Maenilse
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a pedido do usuario acima. use assim.

local config = {
    positions = {
        {pos = {x = 1031, y = 1024, z = 7}, text = "Area Donate", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
        {pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
    },
    effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_BLUE}
}
 
function onThink(interval)
    local people = getPlayersOnline()
    if #people == 0 then
        return true
    end
 
    for _, info in pairs(config.positions) do
        doPlayerSay(people[1], info.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, info.pos)
        if info.effects and #info.effects > 0 then
        elseif config.effects and #config.effects > 0 then
        end
    end
return true
end

@Topic é esse globalevent é bom pra ots 9.+, ja que nao foi a implantado a funçao doSendAnimatedText.

rep ++

 

vlw ai me ajuda mt ... e agora para eu colocar somente o efeito em um lugar tem como ?

 

agradeço des de ja

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tente ae lek.

local config = {
    positions = {
        {pos = {x = 1031, y = 1024, z = 7}, text = "Area Donate", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
        {pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
       {pos1 = {x= 1033, y=1024, z=7},
    },
    effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_BLUE}
}
 
function onThink(interval)
    local people = getPlayersOnline()
    if #people == 0 then
        return true
    end
 
    for _, info in pairs(config.positions) do
        doPlayerSay(people[1], info.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, info.pos)
       doSendMagicEffect(pos1, 30)
return true
end
Edited by Maenilse
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blz mas onde edito ?

 

local config = {
    positions = {
        {pos = {x = 1031, y = 1024, z = 7}, text = "Area Donate", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
        {pos = {x = 1032, y = 1025, z = 7}, text = "Teleports", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}},
       {pos1 = {x= 1033, y=1024, z=7},

 

queria so os efeitos sabe ne tipo o das magias

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