Ir para conteúdo

[Encerrado]Montando equipe para OT 8.6

TheOracle

Posts Recomendados

Olá (: estou precisando de uma equipe para meu OT, eu já tive um quando era mais novo, mas depois comecei a trabalhar e tal e fiquei meio sem tempo disponível mas agora tenho um pc extra internet 20 MB apenas pra hostear um servidor (sou hoster, apesar de ter net compartilhada por roteador eu quebrei um pouco a cabeça mas consegui hostear) bom, eu não sei scrippting, mapping eu até sei mas tenho preguiça, e também quero alguem que saiba criar site e blog, eu já tentei mas não consegui, o nome do servidor é Oracle OT Server, ele está online mas só testando se é realmente estável hostea-lo com roteador, até agora está tudo bem... quero um mapper pra mapa proprio, scripter pois tenho umas idéias (inclusive vocações novas) e alguem que mecha com sites pra deixar isso mais sólido e quem sabe no futuro dar um dinheirinho né? rs, eu hosteio, crio banco de dados online se necessário (mysql) para que todos da equipe tenham acesso total a todos os dados e possam modifica-los também, apenas empresto minha internet e pc livre pra o servidor não ter nenhum tipo de lag ou problemas, mas se a equipe não fizer questão de mexer no banco de dados ele fica via sqlite mesmo, então é isso... Mappers criativos mas que não acharam ainda um hoster pra utilizar seus mapas (com devidos créditos é claro) podem apresentar-se que estou necessitando urgente, não quero usar mapas já existentes, quero algo novo (e sem bugs por favor) scripters que querem administrar um servidor, também preciso de um, e alguem que sabe mexer com sites também vai ter lugar na administração do servidor obviamente... Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

ola amigo meu nome é eduardo macedo

facebook:https://www.facebook...ardo.macedo.311

Eu não tenho experiencia em muita coisa no ot , mas trabalho com marketing e tenho um site profissional pronto para uso! e estou aprendendo a ser script e escrevo cronicas , entao a criatividade vai la em cima, para personalidades e historias para games!ja trabalhei com criação de jogos ultilizando o 001 game creator, mas me interessei pela plataforma do tibia!

me add , qualquer pessoa interessado em ot , para trocar ideias e informações!

vlw

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...