Ir para conteúdo
  • 0

Comandos/Codigos para SQL


Kimbly

Pergunta

Olá galerinha, já peço a partir de agora se o tópico estiver no lugar errado movam por favor pois estava com duvidas onde postar e não achei o lugar (postei aqui porque achei mais adequado), eu queria certas funções para sql a minha é SQLite (não tenho completa certeza da versão do sql por isso postei a print abaixo):

 

 

wzd6.png

 

 

 

Eu queria alguns comandos que fizesse o seguinte:

Apagar player inativos a mais de 7 dias (não só 7 dias e sim a diante também como 8 dias ou 30 dias e assim vai);
Removesse a promotion de todos os players (ex: Elite Knight regressasse para Knight ou melhor da vocação 8 para a 4);
Removesse os addons de todos os players (deixasse todos com o addon Hunter mais claro player female com Hunter Female e player male com o Hunter Male).

Sei que isso é possível fazer a mão mais meu servidor com menos de 2 semanas online já tem mais de 300 contas e mais 500 players e seria impossível fazer isso em uma noite manualmente não acham?

 

Bem eu achei um comando aqui no forum mesmo que faz o seguinte:

DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;

Deleta todos os player que nunca logaram, já é um começo agora preciso dos outros comandos kkk

 

Bem obrigado a todos e +Rep pra quem ajudar com os códigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

* Remover Premium ACC de todos.


Código:UPDATE account SET premdays=0;

* Deletar players que nunca logaram.


Código:DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;

* Dar 7 dias de Premium ACC a todos os players.


Código:UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7

* Mandar todos os Players para o templo.


Código:UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z;

* Colocar todo mundo como Grupo 1 = Player.


Código:UPDATE groups SET flags=0,name="Player" WHERE id=1;
UPDATE players SET group_id=1;
DELETE FROM groups WHERE id<>1;

* Criar Account Manager. (Original em forgottenserver.sql)


Código:INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0);

* Remover Red Skull e frags de todos.


Código:UPDATE `players` SET `redskulltime`=0;

* Dar Todas as Blesses aos players.


Código:UPDATE `players` SET `blessings`=31;

* Remover um item especifico (exemplo id 2160) completamente do jogo (depot, players, houses).


Código:DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160;

* Deletar players inativos a 20 dias ou leveis 50-.


Código:DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60

* Deletar todos os itens de um único player .Onde 1234 é o ID do player.


Código:DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234'

* Trocar o outfit de todos os players.


Código:UPDATE players SET lookbody =69, lookfeet =95, lookhead =115, looktype =128

* Remover as casas de players que foram deletados.


Código:UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` );

* Deletar um Storage de todos os players. Ótimo em caso de bugs de Quest.


Código:DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '11551';

* E o Global Storage Também.


Código:DELETE FROM `global_storage` WHERE `key` = '11551';

 

Editado por Paulynho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use mais a ferramente de busca amigo, agora implantamos a busca no Google direto de nosso fórum.

 

Seguem abaixo alguns de nossos tópicos com as informações requisitadas por você:

 

[PhpMyadmin] - Comandos úteis

 

[PhpMyadmin] - Alguns comandos

 

Comandos MYSQL (Famosas Querys)

 

[PhpMyadmin] Comandos para editar Database

Da próxima vez, use a barra de pesquisa que se encontra no canto superior direito de nosso site.

Abraço happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ Paulynho ~

 

Muito obrigado, ajudou muito darei os devidos rep quando possivel!

 

@ Alexclusive ~

 

Vlw pelos links e tipo procurei a respeito de SQL pois me passaram a informação que MySQL era pra site e as fita loca então nem fui atras (de coisas com mysql) e não fazia a minima ideia que tinha algo haver com PHPadmin pois teria procurado (não sou muito informado nessa área), bem muito obrigado novamente e desculpa o incomodo.

 

O único comando que eu não achei foi o da vocação como eu disse não sou muito informado nessa área mais eu tenho certeza que é mais ou menos isso:

 

UPDATE players SET vocation = 8 FROM vocation = 4

 

Gostaria que as vocações 8 fossem para a 4 porem esse comando digo a cima foi apenas um exemplo que fiz (claro não funciono), para remover a promotion de todos os jogadores, bem quem puder arrumar esse comando para mim eu agradeço!

Editado por Kimbly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...