Ir para conteúdo

Vamos dar um passeio!


Posts Recomendados

Vamos dar um passeio!
Ah... semana acabou, então teasers do Summer Update 2013 agora só na semana que vem... certo? Errado! A CipSoft lançou mais um pequeno teaser extra nesta sexta-feira, confiram:

Prontos para o The Walking Tibian uma nova experiência ao caminhar? No próximo Summer Update será implementada uma melhoria gráfica nas animações de caminhada dos personagens (todos os outfits). Abaixo, dois exemplos de como isso vai ser:

  • Barbarian (mulher) & Assassin (homem):

Antes:

teaser_barbarian_2frames.gifteaser_assassin_2frames.gif

 

Summer Update:

teaser_barbarian_8frames.gifteaser_assassin_8frames.gif

O Summer Update será o primeiro passo nesta melhoria gráfica. Animações da caminhada de monstros e também das montarias serão suavizadas em updates futuros.

E pra fechar o teaser, uma info importante para quem está aguardando ansioso para testar as novidades do Summer Update 2013. As datas dos testes privados e públicos ainda não foram anunciadas, mas uma coisa você já pode saber: o backup dos personagens do dia 27/06 (05:00 BRT) é que será usado para os testes.

Footloose!
Seus Community Managers

E aí, que tal esta pequena novidade gráfica? Basicamente, estamos saindo de uma era de mais de 16 anos de caminhadas em 2frames para um total de 8 frames. Acho que agora só falta permitir que os personagens sentem e também tenham animações de ataques... Ou quem sabe viveremos o suficiente para ver um Tibia HD? O que acham? Comentem!

summer_update_tree.png

Via: Tibiabr.com

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, a CipSoft não fazia uma melhoria gráfica a muito tempo!

 

Eu também queria ver o tibia em 3D acho que HD não seria o certo :p

 

Muito bom espero que o tibia evolua cada vez mais para satisfazer seus Jogadores Mundiais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tibia NUNCA vai ser em 3d, o que faz o Tibia ser diferente dos outros é a sua visão de jogo, totalmente diferente dos outros jogos !

 

sim concordo com voce e unica coisa que mata ele e que o tibia e 100% quadrado se nn fosse pelas bordas o mapa seria quadrado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Agora são 8 frames de movimentação, mas isso não vai dar certo, eu sei que não vai.

Pois eu penso o contrario, cipsoft nao tem oque nao consiga!

 

na verdade ja conseguiu

xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Agora são 8 frames de movimentação, mas isso não vai dar certo, eu sei que não vai.

Pois eu penso o contrario, cipsoft nao tem oque nao consiga!

 

na verdade ja conseguiu

xd

 

ÉEEH ...HAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...