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transforma talk em spell


rohfagundes

Pergunta

Gente eu to precisando q essa talk seja uma spell

 

só q n sei como fazer isso

 

 

function onSay(cid, words, param)

local waittime = 5 -- Tempo de exhaustion

local storage = 5560

if exhaustion.check(cid, storage) == false then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Charge", TEXTCOLOR_RED)

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

parametro = {cid=cid}

 

pausa = 300

addEvent(charge, pausa, parametro)

 

rd = 5

rd1 = 84

 

xeff1 = {x=pp.x+1,y=pp.y+1,z=pp.z}

xeff2 = {x=pp.x+1,y=pp.y-1,z=pp.z}

xeff3 = {x=pp.x-1,y=pp.y-1,z=pp.z}

xeff4 = {x=pp.x-1,y=pp.y+1,z=pp.z}

xeff5 = {x=pp.x+2,y=pp.y+2,z=pp.z}

xeff6 = {x=pp.x+2,y=pp.y-2,z=pp.z}

xeff7 = {x=pp.x-2,y=pp.y-2,z=pp.z}

xeff8 = {x=pp.x-2,y=pp.y+2,z=pp.z}

doSendMagicEffect(xeff1,rd)

doSendMagicEffect(xeff2,rd)

doSendMagicEffect(xeff3,rd)

doSendMagicEffect(xeff4,rd)

doSendMagicEffect(xeff5,rd)

doSendMagicEffect(xeff6,rd)

doSendMagicEffect(xeff7,rd)

doSendMagicEffect(xeff8,rd)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")

end

return TRUE

end

 

if cont == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,78451,0)

return TRUE

end

 

function charge(parametro)

local cid = parametro.cid

 

parametro = {cid=cid}

pausa = 300

addEvent(store, pausa, parametro)

 

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

eff1 = {x=pp.x,y=pp.y+1,z=pp.z}

eff2 = {x=pp.x+1,y=pp.y,z=pp.z}

eff3 = {x=pp.x,y=pp.y-1,z=pp.z}

eff4 = {x=pp.x-1,y=pp.y,z=pp.z}

eff5 = {x=pp.x,y=pp.y,z=pp.z}

 

doSendMagicEffect(eff1,rd)

doSendMagicEffect(eff2,rd)

doSendMagicEffect(eff3,rd)

doSendMagicEffect(eff4,rd)

doSendMagicEffect(eff5,rd1)

 

return TRUE

end

 

function store(parametro)

local cid = parametro.cid

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

if cont == 0 then

vezes = 1

elseif cont == 1 then

vezes = 2

elseif cont == 2 then

vezes = 4

elseif cont == 3 then

vezes = 6

elseif cont == 4 then

vezes = 16

elseif cont == 5 then

vezes = 32

end

 

do local life = (1*cont)

 

if cont >= 6 then

setPlayerStorageValue(cid,78451,0)

doSendAnimatedText(playerpos, "Fail",TEXTCOLOR_RED)

else

doSendAnimatedText(playerpos, "" .. vezes .. "x",TEXTCOLOR_RED)

setPlayerStorageValue(cid,78451,cont+1)

doCreatureAddHealth(cid,-life)

mepos = {x=pp.x,y=pp.y,z=pp.z}

doSendMagicEffect(mepos,29)

 

end

 

return TRUE

end

end

 

 

 

se tiver como me explicar eu mesmo posso fazer

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Tenta ai pow é uma tentativa nao sei se vai dar certo.

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local waittime = 5 -- Tempo de exhaustion

local storage = 5560

if exhaustion.check(cid, storage) == false then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Charge", TEXTCOLOR_RED)

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

parametro = {cid=cid}

 

pausa = 300

addEvent(charge, pausa, parametro)

 

rd = 5

rd1 = 84

 

xeff1 = {x=pp.x+1,y=pp.y+1,z=pp.z}

xeff2 = {x=pp.x+1,y=pp.y-1,z=pp.z}

xeff3 = {x=pp.x-1,y=pp.y-1,z=pp.z}

xeff4 = {x=pp.x-1,y=pp.y+1,z=pp.z}

xeff5 = {x=pp.x+2,y=pp.y+2,z=pp.z}

xeff6 = {x=pp.x+2,y=pp.y-2,z=pp.z}

xeff7 = {x=pp.x-2,y=pp.y-2,z=pp.z}

xeff8 = {x=pp.x-2,y=pp.y+2,z=pp.z}

doSendMagicEffect(xeff1,rd)

doSendMagicEffect(xeff2,rd)

doSendMagicEffect(xeff3,rd)

doSendMagicEffect(xeff4,rd)

doSendMagicEffect(xeff5,rd)

doSendMagicEffect(xeff6,rd)

doSendMagicEffect(xeff7,rd)

doSendMagicEffect(xeff8,rd)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")

end

return TRUE

end

 

if cont == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,78451,0)

return TRUE

end

 

function charge(parametro)

local cid = parametro.cid

 

parametro = {cid=cid}

pausa = 300

addEvent(store, pausa, parametro)

 

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

eff1 = {x=pp.x,y=pp.y+1,z=pp.z}

eff2 = {x=pp.x+1,y=pp.y,z=pp.z}

eff3 = {x=pp.x,y=pp.y-1,z=pp.z}

eff4 = {x=pp.x-1,y=pp.y,z=pp.z}

eff5 = {x=pp.x,y=pp.y,z=pp.z}

 

doSendMagicEffect(eff1,rd)

doSendMagicEffect(eff2,rd)

doSendMagicEffect(eff3,rd)

doSendMagicEffect(eff4,rd)

doSendMagicEffect(eff5,rd1)

 

return TRUE

end

 

function store(parametro)

local cid = parametro.cid

local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

pp = getPlayerPosition(cid)

 

if cont == 0 then

vezes = 1

elseif cont == 1 then

vezes = 2

elseif cont == 2 then

vezes = 4

elseif cont == 3 then

vezes = 6

elseif cont == 4 then

vezes = 16

elseif cont == 5 then

vezes = 32

end

 

do local life = (1*cont)

 

if cont >= 6 then

setPlayerStorageValue(cid,78451,0)

doSendAnimatedText(playerpos, "Fail",TEXTCOLOR_RED)

else

doSendAnimatedText(playerpos, "" .. vezes .. "x",TEXTCOLOR_RED)

setPlayerStorageValue(cid,78451,cont+1)

doCreatureAddHealth(cid,-life)

mepos = {x=pp.x,y=pp.y,z=pp.z}

doSendMagicEffect(mepos,29)

 

end

 

return TRUE

end

end

 

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