-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
Por soldoran,
- 137 respostas
- 79000 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1404 visualizações
-
- 0 respostas
- 3948 visualizações
-
- 3 respostas
- 5210 visualizações
-
- 2 respostas
- 2352 visualizações
-

Pergunta
KennyConrad 5
bom achei esse script de tile com limite de resets pra passar so que esse script e pro sistema de reset que da a storage 1020 mas no meu caso meu sistema de reset não dá storage teria como modificar pra ele funcionar pra min ?
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tiles = { [????] = {resets = {0,5}, storage = 97651, pos = {x = 112, y = 708, z = 4}}, [????] = {resets = {6,15}, storage = 97652, pos = {x = 110, y = 705, z = 6}}, [????] = {resets = {16,30}, storage = 97653, pos = {x = 113, y = 708, z = 7}}, [????] = {resets = {31, math.huge}, storage = 97654, pos = {x = 111, y = 708, z = 5}}, } local piso = tiles[item.actionid] if piso then if getPlayerStorageValue(cid, 1020) >= piso.resets[1] and getPlayerStorageValue(cid, 1020) <= piso.resets[2] then if getPlayerStorageValue(cid, piso.storage) == 1 then doTeleportThing(cid, piso.pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de permissão.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de, no mínimo " .. tostring(piso.resets[1]) .. " resets para passar e no máximo " .. tostring(piso.resets[2])) end end return true endpodem usar essa função pra checar os resets
function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") endexemplo o piso que tenhu de so passa quem tem certa quantidade de resets
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local reset = 30 ---Quantidade de reset necessaria-------- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) if rss <= 0 then rss = 0 end return tonumber(rss) end if getPlayerReset(cid) < reset then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem mais de "..reset.." reset") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo") return TRUE end@ edit ou se acharem mais facil poderia simplestente modificar esse piso de resets meu pra ser ao contrario invez de proibir players de 29 resets - de passar proibir players de 30 resets + de passar.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/215689-ajuda-com-tile-limite-de-resets/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.