Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] Acc manager com site


aberick

Posts Recomendados

Ae pessoal uma duvida

Tenho meu site e to com acc manager tambem pelo game, consigo criar de boa pelo site e de boa pelo 1/1 (acc manager) so que quando eu vo logar no site com as contas criadas PELO ACC MANAGER NO GAME, elas não funcionam, so funciona contas criadas pelo site e não acc manager, alguem sabe arrumar? uso tfs 0.4

 

 

e outra coisa o war system não ta funcionando tb, em tfs 0.4 eu compilei em linux de boa 64 bits com a tag -D__WAR__SYSTEM__ no configure.ac das sources , mas na hr do player aceita a war apareçe esse erro

 

[12:56:47.732] [Error - TalkAction Interface]

[12:56:47.732] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[12:56:47.732] Description:

[12:56:47.732] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value)

[12:56:47.732] stack traceback:

[12:56:47.732] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

agradeço se alguem ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Cara o melhor a fazer é o decima desativa o Account Manager para evitar conflitos.

 

Account Manager no Config.lua Deixe assim.

 

accountManager = false

namelockManager = false

generateAccountNumber = false

 

 

 

 

Resolvido ?

Editado por Enself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei tirar o acc manager kk, so que eu queria que ele funcionasse para as contas criadas nele poderem entrar no site tambem, e alguem sabe arrumar o erro do enemyguild ai?:s

Editado por Aberick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...