Ir para conteúdo
  • 0

[ajuda] Spells


TchuTcha

Pergunta

Quero fazer 2 scripts a base dessa ai \/.... uma q seja de Ice e outra q seja de Earth

 

Com efeitos de distancia combinando.

agradece.

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local DANOS = 3 -- danos

local ATTACKMIN = 250 -- minimo

local ATTACKMAX = 400 -- maximo

local EFEITO = 30 -- efeito

local DIST = 28 -- efeito de distancia

local DELAY = 200 -- intervalo entre ataques em ms

 

local target = getCreatureTarget(cid)

if target > 0 then

local function triggerSpell(caster, enemy, tries)

if (tries or 1) <= 0 or not isCreature(caster) or not isCreature(enemy) then return end

doTargetCombatHealth(caster, enemy, COMBAT_HOLYDAMAGE, -ATTACKMIN, -ATTACKMAX, EFEITO)

doSendDistanceShoot(getThingPos(caster), getThingPos(enemy), DIST)

addEvent(triggerSpell, DELAY, caster, enemy, (tries or 1) - 1)

end

triggerSpell(cid, target, DANOS)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")

return false

end

 

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seria isso ?

 

Ice

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local DANOS = 3 -- danos

local ATTACKMIN = 250 -- minimo

local ATTACKMAX = 400 -- maximo

local EFEITO = 43 -- efeito

local DIST = 28 -- efeito de distancia

local DELAY = 200 -- intervalo entre ataques em ms

 

local target = getCreatureTarget(cid)

if target > 0 then

local function triggerSpell(caster, enemy, tries)

if (tries or 1) <= 0 or not isCreature(caster) or not isCreature(enemy) then return end

doTargetCombatHealth(caster, enemy, COMBAT_HOLYDAMAGE, -ATTACKMIN, -ATTACKMAX, EFEITO)

doSendDistanceShoot(getThingPos(caster), getThingPos(enemy), DIST)

addEvent(triggerSpell, DELAY, caster, enemy, (tries or 1) - 1)

end

triggerSpell(cid, target, DANOS)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")

return false

end

 

return true

end

 

 

 

 

Earth

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local DANOS = 3 -- danos

local ATTACKMIN = 250 -- minimo

local ATTACKMAX = 400 -- maximo

local EFEITO = 50 -- efeito

local DIST = 29 -- efeito de distancia

local DELAY = 200 -- intervalo entre ataques em ms

 

local target = getCreatureTarget(cid)

if target > 0 then

local function triggerSpell(caster, enemy, tries)

if (tries or 1) <= 0 or not isCreature(caster) or not isCreature(enemy) then return end

doTargetCombatHealth(caster, enemy, COMBAT_HOLYDAMAGE, -ATTACKMIN, -ATTACKMAX, EFEITO)

doSendDistanceShoot(getThingPos(caster), getThingPos(enemy), DIST)

addEvent(triggerSpell, DELAY, caster, enemy, (tries or 1) - 1)

end

triggerSpell(cid, target, DANOS)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")

return false

end

 

return true

end

 

 

 

No caso eu troquei os efeitos se não for isso que deseja especifique melhor , Abraços.

Editado por Enself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...