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ajuda spells


TchuTcha

Pergunta

Tenho Essa spell de paladin... o objetivo dela é quando soltada de varios danos de 1 vez no player a cada magia soltada, mais no caso desa script, essa magia não esta hitando nada em monstros e em players, me ajudem resolver isso, ela só aparece o dano indo ao target mais sem hits.

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local DANOS = 3 -- danos

local ATTACK = 250, 400 -- minimo, maximo

local EFEITO = 30 -- efeito

local DIST = 28 -- efeito de distancia

 

if getCreatureTarget(cid) > 0 then

for _ = 1, DANOS do

addEvent(doTargetCombatAttack, _ * 200, cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_HOLYDAMAGE, MIN, MAX, EFEITO)

addEvent(doSendDistanceShoot, _ * 200, getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), DIST)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")

end

 

return true

end

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function onCastSpell(cid, var)

   local DANOS = 3 -- danos
   local ATTACKMIN = 250 -- minimo
   local ATTACKMAX = 400 -- maximo
   local EFEITO = 30 -- efeito
   local DIST = 28 -- efeito de distancia
   local DELAY = 200 -- intervalo entre ataques em ms

   local target = getCreatureTarget(cid)
   if target > 0 then
       local function triggerSpell(caster, enemy, tries)
           if (tries or 1) <= 0 or not isCreature(caster) or not isCreature(enemy) then return end
           doTargetCombatAttack(caster, enemy, COMBAT_HOLYDAMAGE, ATTACKMIN, ATTACKMAX, EFEITO)
           doSendDistanceShoot(getThingPos(caster), getThingPos(enemy), DIST)
           addEvent(triggerSpell, DELAY, caster, enemy, (tries or 1) - 1)
       end
       triggerSpell(cid, target, DANOS)
   else
       doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")
       return false
   end

return true 
end

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function onCastSpell(cid, var)

   local DANOS = 3 -- danos
   local ATTACKMIN = 250 -- minimo
   local ATTACKMAX = 400 -- maximo
   local EFEITO = 30 -- efeito
   local DIST = 28 -- efeito de distancia
   local DELAY = 200 -- intervalo entre ataques em ms

   local target = getCreatureTarget(cid)
   if target > 0 then
       local function triggerSpell(caster, enemy, tries)
           if (tries or 1) <= 0 or not isCreature(caster) or not isCreature(enemy) then return end
           doTargetCombatHealth(caster, enemy, COMBAT_HOLYDAMAGE, -ATTACKMIN, -ATTACKMAX, EFEITO)
           doSendDistanceShoot(getThingPos(caster), getThingPos(enemy), DIST)
           addEvent(triggerSpell, DELAY, caster, enemy, (tries or 1) - 1)
       end
       triggerSpell(cid, target, DANOS)
   else
       doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")
       return false
   end

return true 
end

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