Ir para conteúdo
  • 0

Bolten

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado attack_effect.lua e adicione dentro:

 

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "AttackEffect")
return true
end

function onAttack(cid, target)
if getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid) == 2 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 31)
end
return true
end

 

Em creaturescripts.xml adicione essa tag:

 

<event type="login" name="LoginAtk" event="script" value="attack_effect.lua"/>
<event type="kill" name="AttackEffect" event="script" value="attack_effect.lua"/>

 

Reinicie o sv e teste

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu coloquei para qualquer sword. Mas se quiser uma específica troque o código por:

 

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "AttackEffect")
return true
end

local swordItem = 2444 -- ID AKI
function onAttack(cid, target)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == swordItem then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 31)
end
return true
end

 

O ID configura na linha:

 

local swordItem = 2444 -- ID AKI

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...