- 0
Images de pokebolas no lugar da mana
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1141 visualizações
-
- 3 respostas
- 4533 visualizações
-
- 2 respostas
- 2042 visualizações
-
- 1 resposta
- 1718 visualizações
-
- 1 resposta
- 1867 visualizações
-

Pergunta
Darckx13 26
Eae pessoal
estou tendo um trampo pra fazer isso se alguem puder me ajudar vou postar os codigos base que pensei em usar ai vcs citam oque pode estar errado ou um jeito mais facil de fazer
tipo se o player tiver 1 pokebola na bp o script reconhece como MANA == 1 e coloca uma imagem na mana bar e assim por diante
Variaveis
balls = {} balls[0] = { tooltip = tr('you no have pokemons'), path = 'img/mball', id = 'mb0' } balls[2] = { tooltip = tr('you have 1 pokemons'), path = 'img/mball1', id = 'mb1' } balls[3] = { tooltip = tr('you have 2 pokemons'), path = 'img/mball2', id = 'mb2' } balls[4] = { tooltip = tr('you have 3 pokemons'), path = 'img/mball3', id = 'mb3' } balls[5] = { tooltip = tr('you have 4 pokemons'), path = 'img/mball4', id = 'mb4' } balls[6] = { tooltip = tr('you have 5 pokemons'), path = 'img/mball5', id = 'mb5' } balls[7] = { tooltip = tr('you have 6 pokemons'), path = 'img/mball6', id = 'mb6' }função de carregar as images
--Função de carregar pokeballs function toggleBalls(bitChanged) local content = inventoryWindow:recursiveGetChildById('manaBar') local balls = content:getChildById(Icons[bitChanged].id) if balls then balls:destroy() else balls = loadBalls(bitChanged) balls:setParent(content) end end function loadBalls(bitChanged) local balls = g_ui.createWidget('ManaBar', content) balls:setId(balls[bitChanged].id) balls:setImageSource(balls[bitChanged].path) balls:setTooltip(balls[bitChanged].tooltip) return balls end --eu pensei em usar ifs tipo
IF MANA == 1 ENTÃO
COLOCA A IMA E ASSIM POR DIANTE ATE 6 MAS N CONSEGUI
alguem me da uma Lux ai plz =p
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/214617-images-de-pokebolas-no-lugar-da-mana/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.